My tragedy

15 0 1
                                    

Oii, mais um capítulo na área! O título já dá um breve spoiler rs mas tem uma surpresinha nas notas finaisBoa leitura ❤️

***

O relógio marcava duas e vinte da manhã quando Baekhyun conseguiu chegar ao hospital. Foi direto para o andar que havia sido indicado por mensagem. Ao chegar no corredor, se deparou com Taeyeon andando sem rumo.

— Taeyeon? — chamou, mas ela não ouviu.

Ele ficou parado enquanto ela se aproximava, até o momento em que se esbarraram. Quando ela o reconheceu, se jogou em seus braços, deixando fluir todas as lágrimas que tinha segurado até agora. Nenhuma palavra precisou ser dita para Baekhyun entender o que tinha acontecido, Taeyeon o segurava com força e ele sentiu o coração apertar.

Kyungsoo e Chanyeol saíram logo atrás e encontraram os dois abraçados.

— Desculpa por isso. Eu não sei o que deu em mim. — Taeyeon murmurou se afastando do abraço.

— Não precisa se desculpar.

A enfermeira Kang explicou o que eles precisavam fazer em seguida, mas Kyungsoo e Taeyeon pareciam perdidos. Eles precisavam pagar a conta do hospital para o corpo ser liberado e aí então prepararem o velório. Baekhyun se comoveu com a situação e resolveu ajudar. Ele aproveitou um momento de distração e foi até o departamento financeiro, deixar tudo acertado. Os outros três foram procurar um lugar onde pudessem beber um pouco de água e sentarem para discutir o que fariam.

Foram até a lanchonete do hospital, Taeyeon se sentou em uma das cadeiras, enquanto os outros ficaram em pé. Ela cobria o rosto com as duas mãos, não conseguia acreditar no que tinha acontecido.

— Se eu tivesse conseguido levar ele antes, se ele tivesse ido embora comigo antes, isso não teria acontecido!

— O que você tá dizendo? Isso não é culpa sua

— É claro que é, Soo! Se não é culpa minha, de quem mais seria?

— Tae, você tá muito cansada, vai pra casa. Deixa que a gente cuida de tudo aqui. — ele colocou a mão no ombro da amiga, mas ela empurrou sua mão e se levantou.

— Eu sei que você passou esse tempo todo com ele, mas eu sou a filha dele, não você. Eu é que preciso cuidar disso. — Taeyon disse e saiu.

Chanyeol ainda estava do lado de Kyungsoo, e ficou bem chateado ao vê-lo sendo tratado daquela maneira.

— Olha, eu sei que ela acabou de perder o pai, e tudo mais, mas ela não deveria falar com você assim.

Kyungsoo respirou fundo antes de responder.

— Ela vai se desculpar depois. Por enquanto, é melhor deixar ela sozinha. Ainda tem muito sentimento mal resolvido, mágoa e culpa. Não vale a pena criar confusão por causa de umas palavras mal colocadas. — Kyungsoo olhou para Chanyeol, e tentou abrir um sorriso, mas estava com os olhos marejados. — Ei, você ainda tá aqui!

— Pra onde mais eu iria? — E abraçou Kyungsoo, que escondeu o rosto no peitoral do mais alto, aproveitando para deixar as lágrimas caírem.

— Pior primeiro encontro do mundo, né? — Kyungsoo disse e Chanyeol o apertou mais no abraço.

Em um desencontro, Taeyeon saiu e logo em seguida Baekhyun chegou. Ele tinha ido comprar café, e acabou encontrando com os dois rapazes na lanchonete. O que aconteceu em seguida foi algo totalmente previsível, mas que, dadas as circunstâncias, não teria como ser evitado. Nem Baekhyun, nem Chanyeol tiveram tempo de se disfarçar, e estavam começando a chamar atenção. Era possível perceber algumas pessoas cochichando e apontando, e eles decidiram sair dali.

Café 92Onde histórias criam vida. Descubra agora