10

808 107 2
                                    

" Se é errado? Não sei e nem ligo. "
• ♤ • ◇ • ♧ • ♡ •

Estava quente, muito quente.

Nossos corpos se moviam em sincronia e seus beijos me faziam delirar, eu estava em seu colo sentando devagar pois quase não tinha mais forças nas pernas. Já estávamos assim por cerca de dez minutos, talvez até mais. Por sorte, ele me ajudava movendo seu quadril para cima e me estocando com força. Suas mãos estavam firmes na minha bunda a apertando com vontade, meu seios podem ser considerados pequenos mas eu tenho de sobra coxa e bunda.

Seus lábios quentes chupavam a pele do meu pescoço e busto deixando várias marcas, chupões e mordidas. Eu tentava não gemer alto mordendo meu lábio inferior, já ele sempre fazia algo para estragar meus planos o que resultava em alguns gemidos baixos. Quando eu finalmente fiquei cansada ele inverteu as posições, dessa vez me colocando de quatro.

Deitei a cabeça num travesseiro e me empinei na sua direção, logo senti um tapa na minha bunda de ambos os lados. Eren então roçou seu membro na minha boceta já molhada e logo entrou, de vez só arrancando um gemido arrastado de ambos. Minhas paredes internas apertaram seu pau fazendo ele usar mais força para me foder, metendo fundo e forte.

Agarrei os lençóis da cama quando ele começou a ir mais rápido, fazendo um barulho alto quando minha bunda colidia contra as suas coxas.

— Gemendo assim, nem parece que está perdendo a virgindade. — Ele provocou agarrando meu cabelo curto e o puxando, para conseguir estocar mais fundo. Sim, estava perdendo a virgindade, no início doeu mas agora está prazeroso.

— Vai se foder Yeager! — Juntei todas as minhas forças para não soltar um gemido no meio dessa frase, então apenas arfei ao final dela.

— A única que está sendo fodida é você, Mona. — Ele retrucou começando a beijar meu pescoço e ombro esquerdo, enquanto isso suas mãos apertaram ainda mais minha cintura.

— Idiota! — Sorri escondendo meu rosto no travesseiro.

Ele apenas voltou a me foder, cada vez mais bruto, perdendo o controle e o resto de sua sanidade. Não aguentando mais eu acabei chegando ao meu ápice, mais algumas estocadas e ele gozou; na camisinha obviamente. Sim, não somos retardados como a maioria dos jovens hoje em dia.

— O quê achou da sua primeira vez? — Ele me deu um selinho bruto antes de se levantar e ir jogar a camisinha fora, na lixeira do quarto mesmo.

— Foi diferente do que eu achei que seria. — Me viro de barriga p'ra cima e logo ele se joga por cima de mim, com a cara nos meus seios e abraçando minha cintura.

— Isso é bom ou ruim? — Ele levanta seu olhar erguendo uma sobrancelha.

— Foi perfeito.

— Perfeito? — Ele deu um sorrisinho e eu sorri com ele, logo senti minha boca sendo prensada pela sua. — Já que é assim que tal um segundo round?

— Tá brincando? Eu mal sinto minha pernas! Seu maluco!

— Não precisa sentar em mim dessa vez, eu prometo cuidar direitinho de você.

• ♤ • ◇ • ♧ • ♡ •

𝑨𝒇𝒇𝒂𝒊𝒓 → ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ' ʰᵒᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora