4

446 57 8
                                    

Não consigo dormir naquela noite. Joshua está dormindo como um tronco, mas continuo jogando e virando os lençóis, olhando para o relógio e mudando de posição a cada cinco minutos.

Finalmente, quando são quase 2 da manhã, e eu ainda não consegui dormir, eu me levanto e saio do nosso quarto, fechando a porta o mais silenciosamente que posso para não fazer Joshua acordar. Depois de beber um copo de água fria, entro na sala escura, me jogando no sofá. Soltando um suspiro longo e melancólico, continuo olhando para o teto em profundo silêncio.

Eu me pergunto o que Harry está fazendo agora. Eu me pergunto se ele está dormindo ou acordado. Eu me pergunto se ele está em algum lugar lá fora, ficando bêbado pra caralho, ou se ele está em casa, apenas deitado em sua cama, incapaz de adormecer. Eu me pergunto se ele está pensando em mim, como eu estou pensando nele. Eu me pergunto se ele vai querer falar comigo novamente.

Deus, eu não aguento isso. Eu preciso falar com ele. Eu preciso falar com Harry agora.

Eu mais uma vez pego meu telefone e abro meu WhatsApp, role para baixo até finalmente encontrar o nome de Harry e clico nele. Não importa o quão terrível eu esteja me sentindo por fazer isso pelas costas do meu namorado, eu começo a escrever.

'Harry... eu sei que é tarde, mas não consigo dormir sem te dizer o quanto sinto muito. Eu não queria que você descobrisse sobre mim e Joshua assim. Eu queria te dizer cara a cara, mas não consegui nem ligar para você. Afinal, acabei de sair e nunca atendi suas ligações e mensagens, então não sabia se você gostaria de falar mais comigo. Eu nunca quis te machucar, Harry. Eu ainda me importo muito com você. Por favor, não me odeie.

Eu rapidamente envio a mensagem para Harry antes que eu mude de ideia. Soltando outro suspiro pesado, coloco o telefone em cima do meu peito, fechando os olhos. Eu me pergunto se Harry está lendo minha mensagem no momento, e se estiver, o que ele vai pensar sobre isso. Eu me pergunto se ele vai responder ou não.

Depois de mais cinco minutos, eu finalmente adormeço, sonhando com Harry e quão perto nós costumávamos estar no passado.

*

"Teddy? O que você está fazendo aqui?"

Eu acordo assustado e rapidamente abro meus olhos, encontrando Joshua parado bem ao meu lado, olhando para mim com seus grandes olhos azuis.

"O-o que...?" Eu murmuro distraidamente, levantando minha mão para enxugar meus olhos cansados.

Joshua cruza os braços, dando um suspiro baixinho. "Por que você está dormindo no sofá?"

"Eu..." Eu abaixo meu olhar para o meu telefone que ainda está em cima do meu peito. Eu me pergunto se Harry viu minha mensagem ou - melhor ainda - me respondeu. "Eu não conseguia dormir. Não queria que você acordasse por causa da minha agitação, então eu vim aqui."

Joshua dá outro suspiro. "Oh, baby. Caso você tenha problemas para adormecer no futuro, sinta-se sempre à vontade para me acordar, para que possamos ficar acordados juntos. Eu não me importo de fazer companhia a você."

Um pequeno sorriso surge em meus lábios. "Você é um verdadeiro tesouro, Josh."

Joshua sorri de volta para mim, seus olhos cheios de gentileza. "Eu sei. O que você faria sem mim?"

The sake of being with you [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora