026||Part 2

318 24 12
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caroline correu para o banheiro, e eu corro atrás dela para encontrá-la debruçada sobre o vazo jogando todo seu estômago para fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Caroline correu para o banheiro, e eu corro atrás dela para encontrá-la debruçada sobre o vazo jogando todo seu estômago para fora.

- Caroline... - chamo, me abaixando atras dela e segurando seu cabelo. - Andréa! - grito, ainda segurando ela, e esperando que ela pare de vomitar.

- O que... Oh, ela está bem? - olho para pattie rapidamente e volto minha atenção para Caroline.

- Chame Bonnie. - peço, e ela corre para fora do banheiro - Você consegue levantar? - pergunta já passando meus braços a redor de seu corpo quando Caroline nega levemente com a cabeça.

- Preciso lavar minha boca. - sussurra, e eu coloco ela na frente da pia, mas ainda a seguro em meus braços, ajudando ela a escovar seus dentes e depois a levo para a cama.

- Vou pegar outra camisa para você. - caminho para o closet e pego a primeira camisa limpa que achei, quando volto para o quarto Caroline está com as mãos sobre o estômago, e meu corpo inteiro gela e todas as vezes que ela passou mal nesses últimos dia voltam como uma avalanche.- Você está grávida? - meus olhos estão em suas mãos paradas em cima de seu estômago.

- Não. - respondi.

- As tonturas e, agora o vômito. - digo sem tirar meus olhos de seu estômago.

- Eu não estou grávida. - Caroline repete mais alto.

Meu maxilar trava, e meu corpo inteiro fica tenso, Caroline sabe que não quero ter filhos, não posso ter filhos, que tipo de pai eu seria? Foda-se não, isso não estava acontecendo.

- Queridos - Andréa aparece na porta do quarto. -, a dra. Bonnie está aqui.

- Deixe-a entrar. - digo, sem tirar meus olhos de Caroline.

Bonnie é a médica da família, ela é quem cuidou de Bekah todas as vezes em que ficou doente, e eu só confio nela para cuidar de Caroline.

- O que está acontecendo? - Bonnie sorri para Caroline.

- Ela está tendo tonturas e acordou vomitando hoje. - Respondo sem pensar.

- Alguma chance de você estar grávida, querida? - ela sorri e Caroline suspira.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 Where stories live. Discover now