Blue | Um sentimento da cor do mar.

288 43 333
                                    

Atenção, esse capítulo possui doses extremas de boiolice e clichêzinho romântico.

Azul : Tranquilidade.

____________________________

Como o Azul da obra Noite Estrelada sobre o Ródano de Vincent Van Gogh.

Hoseok passou os dedos nos fios brancos do cabelo e sorriu em frente ao espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok passou os dedos nos fios brancos do cabelo e sorriu em frente ao espelho. Aquela cor realmente havia caído bem. Contornava e ressaltava mais ainda sua pele e castanho dos olhos. Estava lindo.

E mais uma vez, o assoalho de madeira ecoou seus passos apressados quando caminhou novamente para o guarda roupa.

ㅡSe o seu plano é abrir uma cratera no chão, tá indo pelo caminho certo. ㅡSeokjin comentou. Deitou na cama e observou o Jung indo de um lado para o outro. ㅡRelaxa um pouco, você tá um pecado ! Vai fazer o olhinhos coloridos latir por você mais do que já late.

ㅡSão poucas as vezes que concordo, mas Jin tem razão. ㅡJungkook se juntou a ele. ㅡJá até consigo consigo claramente imaginar a cara bobinha dele para você. ㅡRiu baixo. ㅡVocê está nervoso ?

ㅡAcha que não ? Ele tá parecendo uma vara de bambu se remexendo pra todo canto ㅡSeokjin zombou e passou a mão no cabelo todo pomposo imitando Júpiter.

ㅡMuito engraçado. ㅡHoseok resmungou revirando os olhos. ㅡEstou sentindo mais uma sensação boa, sabe ? Como se eu estivesse indo para o lugar certo, com uma pessoa certa.

Os dois amigos sorriram e assentiram.

ㅡTaehyung vai surtar quando ver que você platinou o cabelo ㅡO Jeon previu.

ㅡDisso a gente já sabe. Agora, se junte a nós e conte sobre ontem. ㅡSeokjin protestou em um fio de impaciência. ㅡNão rolou nenhuma bitoquinha quando vocês foram para sei lá aonde ? Só notei que você chegou tarde, em. ㅡSoou em um tom malicioso e as bochechas de Hoseok se avermelharam ao presumir o que se passava na cabeça dele.

ㅡA gente foi no terraço de uma biblioteca e batemos um papo ㅡColocou as mãos no bolso das calças e se aproximou ao continuar. ㅡAí ele me convidou para sair antes que eu mesmo pudesse fazer, e depois conversamos. Foram assuntos que me fizeram pensar em muitas coisas de forma diferente.

ㅡViu ? Eu disse, Aristóteles e Pitágoras. ㅡJungkook afirmou mais uma vez. ㅡQuem diria, isso porque ele vivia se tornando o flash quando você estava perto. Nunca vi uma pessoa correr tão rápido como ele corria. ㅡRiu se divertindo com aquilo. ㅡE você também, Júpiter.

ㅡEu acho Vante uma pessoa admirável, de muitas formas, sabe ? Mesmo que ele se torne o flash, ou faça eu ser o flash. E mesmo que às vezes ele seja implicante demais e me faça rir horrores com isso.

Hoseok reluzia felicidade em suas palavras. E bastou apenas isso para fazer os amigos sorrirem de novo. Agora, as tempestades de Júpiter eram abençoadas pelas cores e fragmentos dos meteoritos daquele belo e profundo artista.

Com amor, Vante. |Vhope|Onde histórias criam vida. Descubra agora