• 𝐏𝐢𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 •

5.9K 746 1K
                                    


Eu tinha conseguido dormir por algumas horas, já era de noite quando acordei.

Me levantei do futon e peguei meu uniforme que a senhorinha havia costurado em algumas partes que o Oni rasgou e fui para o banho, mesmo tendo tomado um hoje mesmo quando cheguei ainda me sinto um pouco suja.

A água dessas casas sempre são quentinhas, mesmo o mundo sendo uma merda por causa dos Oni, eu agradeço pelo o que tenho atualmente, quando criança era bem pior.

Eu morava na Vila dos Shinobis, normalmente as mulheres lá eram desprezadas pelos homens, tanto criança quanto adulta.

| FlashBack On |

Eu era uma criança de 10 anos, meus pais me largaram num lugar onde eu viraria ninja, mas como eu disse, criança.

Não sabia que na verdade aquilo seria um inferno, conforme o tempo ia passando dentro eu percebia cada vez mais. Toda vez que vc errava no treinamento eles te batiam, quando você perdia nas lutas contra alguém, eles faziam um corte profundo no seu braço pra você sempre lembrar de quão inútil foi.

Mas a minha pior memória foi aos 14, quando eu estava de noite treinando no meio de uma floresta.

Mirando aquela kunai num alvo preso na árvore, eu senti meu cabelo sendo puxado brutalmente e meu corpo sendo imobilizado, pelo canto do olho eu vi um homem com provavelmente mais de 30 anos, tentei me soltar mas ele era mais forte que eu.

— O que uma gracinha como você está fazendo no meio dessa floresta sozinha...?— Pude ver que ele era um shinobi por causa da bandana em seu braço.

— O que você quer comigo?— Falei com o maxilar rígido, aquilo estava me irritando.

— Hm, talvez.....você.

Ele é um estrupador bem burro, a mão que estava imobilizando o meu braço que estava segurando a minha kunai desceu para apertar meu peito, mas por esse descuido idiota eu fui mais rápida e enfiei aquela kunai no abdômen dele, um pouco mais em baixo da costela dele.

— SUA VAGABUNDA!— Ele agonizou de dor e retirou a kunai, mesmo sangrando me olhou com ódio e veio pra cima de mim me derrubando e me prendendo no chão.

O desespero e ódio começaram a se manifestar na minha cara, ele percebeu e usou isso contra mim, o homem pegou a mesma kunai que usei para perfurar ele e começou a cortar o meu braço lentamente, eu comecei a gritar e me debater, aquilo era uma dor insuportável.

Ele apenas ria, ele ameaçou começar a tirar minha calça e roupa íntima mas antes disso acontecer algo rápido apareceu e chutou ele com uma força incrível fazendo ele bater na árvore e quebrar ela.

Olhei para cima com os olhos cheios de lágrimas de ódio e vi quem era, cabelo branco, unhas pintadas e bandana de prata brilhante, era o meu irmão, Uzui.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora