Stay ... please !

528 50 59
                                    

P.O.V SANA

Uma

Duas

Quase três horas se passaram e ainda nada . Eu rodava pela sua sala e tentava focar nas coisas ali para não acabar pensando nela mas era impossível , minha preocupação não me deixaria quieta até fazer alguma coisa .

Sem mais querer pensar em regras eu fui correndo na direção que eu sabia que seria a Arena . Quando eu já estava chegando perto dos portões ouvi um grande grito vindo lá de dentro e eu poderia jurar que era a Tzuyu . Olhei ao redor para saber da existência de algum guarda ali perto e vi Jeongyeon e Dahyun sentadas no mesmo banco . Elas logo perceberam a minha presença e então se aproximaram .

-Sana? O que você está fazendo aqui? -Jeongyeon perguntou colocando uma mão em meu ombro como se quisesse me consolar mas eu rapidamente me afastei do seu contato  .

-Por favor , me ajudem a entrar lá - meu olhar nunca fora tão suplicante antes e talvez por isso que elas acabaram aceitando a ideia .

Nos aproximamos da entrada e logo vimos um guarda parado vigiando o local . As meninas foram na frente tentando distraí-lo enquanto eu passava pelo outro lado .

Eu corri e corri por aqueles corredores vazios que mais pareciam calabouços até que finalmente cheguei no fim e visualizei as arquibancadas . Assim que desci meu olhar e vi aquele mar de pessoas caídas no chão meu mundo quase desmoronou em pensar que Tzuyu estaria ali no meio entre tantos outros que lutaram por algo tão ridículo como um prêmio em dinheiro . Porque a ignorância nos leva a lugares tão sombrios e miseráveis?

Eu cheguei perto da parede em que nos separava e só conseguia pensar em como poderia pular e entrar .

Avistei Chaeyoung de longe e então fui em sua direção . Ao subir pelos degraus fui procurando com os olhos aonde poderia estar a garota que vinha roubando meu coração . Eu vi uma presença masculina encarando o chão e logo se distanciando para ir embora , ao olhar com mais foco o chão notei as cores da roupa que de manha ocuparam a minha visão . Son me viu e se aproximou , ela não falou nada e nem se expressou , apenas me puxou para perto do muro e juntou suas mãos em frente ao corpo dando sinal de que me levantaria . Sem tempo de pensar em agradece-la  coloquei meu pé em suas mãos e senti meu corpo ser jogado para cima e conseguir facilmente cair do outro lado .

Saí correndo em direção aonde eu tinha visto o homem que percebi agora ser o Jungkook . Alguns rapazes apareceram com sacolas por entre as portas  e passavam pelas pessoas colocando papéis indicando os nomes e logo punham as armas deixadas ao chão nas bolsas que carregavam . Tzuyu estava bem no centro então demorariam muito até chegarem nela .

Eu me aproximei e vi que ela estava de olhos fechados .

Por favor não seja isso!

Me ajoelhei ao seu lado e puxei sua cabeça para o meu colo , logo notando os respingos de sangue em sua roupa além dos hematomas em seu corpo .

-Tzuyu , por favor acorda! - eu tentava chaqualha-la porém nada acontecia .

-Não faça isso comigo!- lágrimas já se formavam em meus olhos e eu percebia que mais pessoas estavam entrando no local .

-Vamos lá , você consegue! Você é Chou Tzuyu!  Por favor... - Eu dei leves tapas em seu rosto mas não surtiu efeito . A remexi mas também não adiantou , sem mais muitas esperanças puxei mais seu corpo contra mim e lhe abracei molhando parte de sua blusa por causa das minhas lágrimas.

-Não faça isso ... não agora que eu estou apaixonada por você - ao falar o que eu finalmente desejava depois de certo tempo eu lhe apertei mais em meus braços e em questão de instantes eu senti ela se contrair em um ... sorriso?

Em alto mar - SatzuWhere stories live. Discover now