Capítulo 12

29 7 1
                                    

11:25 p.m.

– Agora nós vamos dormir, tá bem, pacotinho? – digo e dou um beijinho no meu irmão, me erguendo da poltrona com ele no colo.

No começo de setembro iniciamos uma conduta de sleep training com ele para que Tom consiga adormecer sozinho e não acorde no meio da madrugada. Minha mãe tem tido muita dificuldade de ficar ao lado dele enquanto ele chora pedindo atenção antes de finalmente adormecer, até porque ele chora muito quando eu ou Jake não estamos por perto.

Estou desde terça-feira em casa tentando fazer esse trabalho por ela. O meu coração se quebra em mil pedacinhos ao ver o meu irmão chorando no berço, ainda mais porque não posso fazer nada a não ser olhar para ele e esperá-lo cansar de chorar e adormecer.

– Boa noite, pacotinho. Durma com os anjinhos. Nos vemos amanhã – falo, o colocando em seu berço, acendendo um pequeno abajur na mesinha ao lado da poltrona, apagando a luz do teto e me sentando novamente porque preciso ficar aqui com ele até ele dormir.

Num primeiro momento, Tom não chora, mas depois de uns dois minutos sozinho, ele começa.

Pego o celular para me distrair do sofrimento que é ouvir o meu pacotinho não querendo dormir e nem ficar sozinho, e abro o Instagram. Não muito tempo depois, desce uma mensagem de Jake.

Ao clicar, vejo uma foto que me faz escorar as costas na poltrona e morder o lábio, interessada. Já tinha um tempo que esse safado não me mandava nudes. Talvez porque essa seja a primeira vez depois que começamos a namorar em que passamos dois dias sem transar. Já vi que agora toda noite vou receber uma foto como essa.

O choro de Tom me distrai do conteúdo da foto e eu não consigo pensar em nada excitante para escrever para ele e ajudá-lo a chegar aonde ele quer se exibindo pra mim desse jeito. Ontem de noite Tom chorou por vinte e cinco minutos seguidos até finalmente dormir. Acho que Jake não vai conseguir nenhum incentivo hoje vindo da minha parte.

Não demora muito, recebo uma segunda foto do pau duro de Jake inteiramente melado de esperma, o que me deixaria excitada em qualquer outro momento, menos agora ouvindo o meu irmão sofrer.

@jakecruz: Gozei tão gostoso agora imaginando você engolindo o meu pau.

@jakecruz: Depois me conta o que você imaginar essa noite. Estou com saudades <3

@haleyacampbell: Eu também, meu amor delicioso *-*

@jakecruz: Você tem alguma ideia de quando vou poder te ver de novo?

@haleyacampbell: Quando a nossa compatibilidade cair. Eu não sei quando isso vai acontecer.

@jakecruz: O que precisamos fazer para a compatibilidade cair?

@haleyacampbell: Nas últimas vezes que caiu, nós brigamos ou nos desentendemos de alguma forma.

@jakecruz: Eu não quero brigar com você, baixinha >_<'

@haleyacampbell: Nem eu, meu amor. Eu só queria estar aí agora pra dormir do seu lado.

@jakecruz: Então vem pra cá. A gente tenta se acostumar aos 95% de compatibilidade. Só precisamos ser sinceros um com o outro sobre o que estivermos sentindo e assim a gente não se machuca e nem briga.

Baixo o celular pensando sobre a compatibilidade e sobre o que pedi a Arthur. Se ele conseguir um encanto para anular a compatibilidade de Jake com outras pessoas que tenham Enon Heller, serei a maior beneficiada aqui. Não vamos mais precisar ficar desesperados com os 95% ou até com uma compatibilidade mais alta. Porém, como a rede de comunicação Heller de Ladiran é essa rádio fofoca onde há gente falando a todo momento, talvez, se realmente houver um encanto para anular a compatibilidade, Arthur leve um longo tempo para conseguir perguntar sobre isso lá dentro.

Minha Pessoa Favorita - Livro 5 - Série EncantadoresWhere stories live. Discover now