Novo ano velho sentimento

5 0 0
                                    

-Senhorita Cordelia acorde- ouço uma voz trêmula e fraca me chamando, acordo levemente assustada e logo vejo o duende, sua cabeça sempre com sua cabeça abaixada e sua "roupa" se é capaz de chamar assim a tralha que usam em seu corpo.

-Senhorita sua mãe está a sua espera na sala de jantar.
-Avise que já estou indo, aliás Draco já acordou?
-Iria acorda-lo imediatamente minha senhora.
-Eu o acordo.
-A senhorita tem certeza.
-Tenho, pode ir fazer o que quer que faça.
-Ok senhorita, tenha um bom dia.
-A você também Fhipp- apesar de minha família ter seu passado e se mostrar superior a tudo e todos principalmente aos duendes, eu considero alguns até amigos, bom no começo eu e Draco era como a atração principal da inimizade depois Draco fez amizade com dois garotos gorduchos e começou a me deixar sozinha na hora do café então acabei fazendo amizades com os duendes minha maior amizade são com Fhipp e Dobby eles contam boas histórias para dormir, mas com o tempo comecei a fazer amigos e eu e Draco ficamos mais juntos se pudermos dizer assim.

-Doninha!!! -falo gritando e pulando no loiro após abrir sua porta e correr na ponta dos pés.
-Você está louca garota!!!
-Cala a boca aí tô com sono- deito nas costas do loiro.
-Se eu estivesse com minha varinha aqui você já estaria morta.
-Haha como é dramático, aliás, tá atrasado 5 minutos.
-Adivinha gênia? Você também, não estamos trocados.
-Que ótimo Malfoy estragou minha felicidade.
-Que ótimo Malfoy quebrou minhas costas, saí do meu quarto, Cordelia!!!
-Para de ser chato garoto, olha só vim pegar uma gravata as minhas estão para lavar.
-Pega logo então
-Tá tá já tô vazando- pego a gravata do mesmo em uma de suas gavetas e vou em direção ao meu quarto não preciso andar muito já que nossos quartos são um na frente do outro o que é insuportável quando Draco trás alguma "colega" para estudos de magia, então todas as vezes que ele trás alguma dessas garotas, concordamos que ele avisasse de um jeito que nossos pais não saberiam então toda vez antes ele passa uma folha de papel por baixo da minha porta:

___________________________________________
|
|Dê: D.M
|
| ( ͡° ͜ʖ ͡°) não deixa ninguém entrar no
|quarto, já sabe porque né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
| Para: C.M
|___________________________________________

Chegando no meu quarto pego uma saia quadriculada verde e uma blusa branca social, coloco a gravata e o uniforme da sonserina, casa donde eu e meu irmão fomos mandados, arrumo meu cabelo em um coque e coloco meus sapatos.
-Cordelia por que a demora morreu é!?.
-Já estou indo Malfoy.
-Eu que diga, vai logo.
-Pronto Sr.tempo- falo em um tom irônico para o loiro após abrir a porta de meu quarto.

-Estou um pouco nervoso, como estou?
-A gravata está torta, o cabelo um fiasco e sua cara tá suja com pasta de dente.
-O quê??
-Estou brincando, tirando a parte da gravata ela tá bem ruim mesmo
-Arruma para mim eu me confundo na hora de puxar o nó.
-Você sabe que não tem nó né?
-Ah então por isso tava dando errado
-É talvez seja isso Draco- falo apertando a gravata do mesmo.
-Cordelia!! Draco!! Desçam logo, não temos o dia todo.
-

Estamos indo!! Vamos Draco.
-Merlin!! Vá descendo eu esqueci um negócio.
-Negócio?
-É tenho de levar um tronquilho para Mattheo.
-M-Mattheo?
-É olha sei que você gosta desses animais mas faz parte de uma aposta, quer dizer Mattheo não é o cara mais amável do mundo mas é o Mattheo sabe, bom já volto.
-Ok- desço a escadaria dando de cara com o loiro de olhar frio e sem empatia.
-Onde está Draco? Atrasado de novo?
-Ele só esqueceu sua blusa.
-Sempre nos atrasando vamos indo esperamos ele na plataforma, está com sua varinha?
-Sim.
-Desculpa a demora eu esqueci uma coisa- fala o loiro ofegante.
-É tão irresponsável assim de esquecer algo no primeiro dia de aula? É tão difícil ser como sua irmã? Vamos logo.- e em um passo o homem sumiu através da lareira.
-Ele só está estressado meu amor- fala a mulher que acaba de aparecer dando um leve e doce beijo na cabeça do loiro ao meu lado então com um passo me transporto para a plataforma que logo vejo o garoto loiro chegar.

-Vamos o trem já vai passar-diz o homem caminhando rápido, e logo o trem chega para nos levar, a despedida não é emocional, sem abraços e o mínimo de esforço físico possível o homem nos dá um pequeno tchau com sua mão esquerda e um leve sorriso de lado enquanto nós damos um leve sorriso através das janelas, talvez o mais falso possível só para nem que seja o mínimo de parecer um família normal apenas para sermos uma família...

-Onde vamos sentar?
-Vamos no 4.
-Pode ser, vamos.

O melhor de ser irmã do Draco é que nós não precisamos falar ou conversar para estarmos juntos as vezes ouvimos música em silêncio no meu quarto enquanto eu leio e ele treina quadribol ou simplesmente só ficamos juntos em silêncio, quando éramos pequenos nosso hobby favorito era vermos as estrelas talvez imaginarmos dirigindo um carro voador ou algo do tipo.

Olhando para a janela do trem relembro o que o loiro ao meu lado disse mais cedo, e logo a face simétrica e perfeita do moreno possuía meus pensamentos, Mattheo Riddle, o garoto que fui apaixonada por anos e anos, sinceramente meu coração ainda acelera ao seu olhar, seu olhar penetrante com seus olhos do tom marrom escuro, anos tentando esquece-lo, por que? Simplesmente por ele ser um cafajeste, um traíra e como alguns trouxas chamam, um "galinha", sua reputação em relação a mulheres é horrível o mesmo se negou e nega a se casar mesmo sendo prometido a uma jovem que nem ele sabe ainda, apenas quando fizer seus 19 anos a prometida será descoberta, quando seu nome no livro aparecer, será o futuro de um novo herdeiro, cada filho ou herdeiro Riddle tem seu oráculo, seu futuro registrado no livro da família, e com Mattheo não é diferente assim como não será com Tom Riddle, seu irmão mais velho, cabelos pretos e assim como o irmão olhos penetrantes, um pouco frio eu diria, Tom é totalmente o oposto de Mattheo, seu jeito, suas características, seus pensamentos, sua fama, se eu não os conhecessem nunca diria que seriam irmãos, acho que a única coisa que ambos tem em comum são o anel, um anel prata que usam no anelar, cada um com seu nome escrito em uma pequena e delicada letra, ninguém nunca perguntou do porque do anel mas para mim seria uma circunstância de casório, seria o anel de sua futura pretendente.

-Cordelia!!! Está surda minha irmã? Chegamos, vamos!!! -fala o loiro já com um tom de voz irritado pela minha falta de interesse em sua voz.
-não me apresse Malfoy, já estou indo .

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Possessive-Mattheo RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora