𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌 - "𝑫𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 à 𝒗𝒊𝒅𝒂!"

9.5K 494 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTA CALLIE: Hey Irishers!!! Estamos de volta com o primeiro capítulo todo reformulado de Irish Eyes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTA CALLIE: Hey Irishers!!! Estamos de volta com o primeiro capítulo todo reformulado de Irish Eyes. Não deixem de comentar durante a leitura ou no final para que eu saiba o que estão achando da mudança. Deixem suas reações!!! Essa é uma versão beta, então o retorno de vocês é muito importante. Obrigada!! Até o próximo capítulo! xoxo, Callie.

☘☘☘☘

Um mês depois...

O último mês foi um pesadelo, um dos piores da minha vida. A morte de Alex foi a maior dor que já senti, mais ainda do que a dos meus pais. Provavelmente porque quando eles morreram eu era muito pequena. A verdade era que eu só estava de pé hoje, voltando à minha vida, por causa da minha família adotiva e meus amigos. Sem eles, não sei se eu teria sobrevivido a esse mês.

Essa foi a primeira semana que fui trabalhar. A primeira semana que fui capaz de sair de casa e ouvir as pessoas me darem os pêsames sem que eu sentisse meu coração sangrar como se o tivessem cortando de ponta a ponta.

Eu estava mais forte. Ainda doía muito, obviamente, mas eu estava forte o suficiente para aguentar e não desabar.

O trabalho estava me fazendo bem, ocupando a minha mente, mantendo-a ocupada.

Quando voltei de Paris decidi que a carreira de modelo já não me interessava como antes. Eu queria mais. Eu queria colocar em prática tudo o que aprendi em meus estudos e experiência no mundo da moda. Era hora de iniciar o meu sonho de viver dos meus designs. Eu seria uma das melhores estilistas de moda da América, esse era o meu objetivo, o único, e não iria falhar. Afinal, eu era uma Ackles, e nós não falhávamos. Quando decidíamos atingir uma meta, ela era atingida, simples assim.

Minha família vinha de uma longa linhagem de empresários, todos muito bem sucedidos, e eu não seria diferente. Seria uma das mulheres de negócios de maior do sucesso do país, e a maior no mundo da moda. Eu sabia que não seria fácil, no entanto. Além de ser uma área concorrida, não importa o quão poderosa é a sua família, ou o quão competente você é... ex-modelos não são respeitadas por seu cérebro, sua eficiência e talento, apenas pelo corpo. Existe um estúpido estereótipo de que modelos não são muito inteligentes. Apenas lindas bonecas em exposição. E nem vamos entrar no assunto "sexismo", porque mulheres no poder ainda não são igualmente respeitadas como os homens.

IRISH EYES: O RECOMEÇOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora