𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒 - "𝑶 𝑴𝒖𝒓𝒐"

9.7K 480 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTA CALLIE: Hey Irishers!!! Demorou, mais chegou!!! :D Esse capítulo foi bem sofrido para escrever

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTA CALLIE: Hey Irishers!!! Demorou, mais chegou!!! :D Esse capítulo foi bem sofrido para escrever. Além da complexidade de uma das cena, também acabei entrando em um bloqueio criativo. Acreditem, foi um sofrimento só!! Mas consegui terminar!! E de acordo com as minhas betas, o capítulo ficou muito bom. Então espero que o trabalho tenha valido a pena. Please, deixem suas reações e comentários durante ou depois da leitura. É super importante para mim, saber o que vocês sentem ao ler o capítulo. Eu estou postando a reescrita aqui no Wattpad para isso, para um test drive, e o silêncio de vocês não ajuda muito, me deixa no escuro. Então, please, please, deixem suas reações, me deem um feedback! Enfim, para quem leu as primeiras versões, creio que vão se surpreender com a cena da cozinha. Ela está bem diferente, e bem mais hot!! :O haha. Espero que gostem! Aproveitem a leitura!!  xoxo, Callie.

☘☘☘☘

Okay, confesso... Assistir ao Caleb ter uma crise de ciúme era um dos meus passatempos preferidos. Além de fazer muito bem para a minha autoestima.

Após cumprimentar os meninos, fui para o meu quarto com um sorriso vitorioso no rosto por ter conseguido rachar o ultra potente autocontrole do Caleb.

Não que esse feito fosse inédito. Eu sempre fui capaz de tremular o iceberg que ocupava o corpo dele. Ainda assim, colocar esse meu talento em prática continuava a me proporcionar a mesma sensação de excitação que senti na primeira vez que descobri que eu tinha esse poder sobre ele. Poder que ninguém mais tinha.

Entrei debaixo do chuveiro, e assim que a água caiu sobre os meus ombros senti meus músculos se contraírem, doloridos. Eu não percebi que estava tão cansada até aquele momento.

Levei um longo tempo ali, relaxando, até me sentir um pouco melhor. Em seguida, voltei para o quarto, fui até meu closet e escolhi um mini vestido floral vermelho, com corte ombro a ombro, detalhe de cordão no busto, babados e mangas curtas elásticas. *Eu sei, é um vestido super curto para o inverno, mas dentro de casa, estava uma temperatura ambiente*.

Todos os dias eu tinha que estar muito bem arrumada, na moda, vestindo peças de alta costura, tomando cuidado para não repetir o mesmo outfit, pois as pessoas estavam constantemente me observando. Acredite, por mais que eu amasse moda, era exaustivo. Então quando chegava em casa, a última coisa que eu queria era me produzir. Maquiagem? Nem pensar! Minha pele precisava respirar. Eu apenas cuidava da saúde dela com uma limpeza profunda e cremes.

IRISH EYES: O RECOMEÇOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora