Capítulo 1

14.9K 698 59
                                    

P.O.V NOAH

Chego em casa às 06:00 da manhã após mais uma noite de trabalho concluída, e o que me fazia ficar no meu trabalho era o salário. Ganhar 6000 dólares por semana não é ruim, e com esse dinheiro e que eu já tinha guardado era o suficiente para ter uma vida confortável. Tirei minha roupa e fui para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair no meu corpo, pego uns dos meus óleos aromatizantes e passo no meu corpo. Quando acabo saiu e visto meu pijama, como alguma coisa e depois volto para o quarto onde me preparo para dormir a manhã inteira. Como vocês devem ter percebido meu trabalho era noturno, trabalho em uma boate. Mas não é uma boate comum, é uma casa noturna de "prostituição", somos meio que um sugar baby, mas sem o relacionamento fixo. Temos um contrato com o dono do estabelecimento, como se fosse uma assinatura na carteira de trabalho. O salário é de 2500 dólares, e tem os adicionais que são dados pelos números de clientes que conseguimos, eles são variados, de acordo com a categoria de cada um. Eu por ser um baby ultra luxo, ganho mais que os outros.

Essa não foi bem a vida que eu escolhi. Mas não posso reclamar, ao menos não estou jogando no meio da rua. Comecei a me prostituir logo a pós a morte dos meus pais adotivos, na época eu tinha 17 anos, com 18 anos fui contratado pelo dono da boate Live the sex, Simon. Atualmente tenho 23 anos, e sou muito reconhecido pelo meu trabalho, sou considerado um dos melhores da boate. Agora preciso de um bom descanso, hoje a noite tenho mais trabalho então preciso está com as energias carregadas.

                 *Quebra de tempo*

Acordo por volta das 15:00 horas, logo me levanto e vou até a cozinha procurar algo para comer, estava com muita fome. Também depois de uma noite de muito trabalho quem não ficaria. Abro a geladeira e retiro uma jarra de suco de morango, pego queijo e presunto. Não estava a fim de cozinha, então faria apenas um lanche. Abro o armário e pego um copo e um prato, abro outra parte e pego o pão. Faço dois sanduíches e pego um copo de suco, guardo as coisas e vou a sala onde ligo a televisão e coloco em um canal qualquer.

Alguns minutos depois a porta do apartamento é aberta, e por ela passa Krystian meu melhor amigo e que também trabalha na boate.

— Oi! - diz, ele parecia exausto.

— Oi. - respondo.

— Tô acabando, tive uma noite daquela. — fala e se joga no sofá.

— Percebi!

— Cliente novo. Ele pagou pela noite toda!

— Nossa! — falo espantado, pagar a noite toda não é algo barato. Só pessoas muito ricas faziam isso.

— Foi muito bom! Ele disse que vai novamente hoje. E que vai me procurar!

— Pelo visto ele gostou muito! — falo rindo.

— E quem não gostaria? Sou muito bom no que faço! — diz ele rindo.

— Imagino.

— Bom, agora eu preciso de um banho e descansar um pouco mais! — fala se levanto e indo em direção a escada.

              *Quebra de tempo*

Já arrumado pego meu celular e as chave do apartamento, o Uber que chamei está me esperando então agilizo tudo e saiu. Pronto para começar mais uma noite de trabalho.

Chego na boate e entro pela parte lateral do local, que é exclusiva para quem trabalha lá. No camarim está uma grande movimentação dos outros garotos trocando de roupa, guardo meus pertences e troco de roupa. Coloco uma cueca jockstrap, um Arreio de couro, e uma coleira de couro também com argola. Pronto para o show!

Até o próximo...

Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, MpregWhere stories live. Discover now