Capítulo 25

2.9K 180 36
                                    

P.O.V Noah

Josh me pressiona contra a parede enquanto beija-me fervorosamente, estamos entregues a um desejo sem fim. Nossas línguas se entrelaçam em um dança quente, entre pequenos intervalos para recuperar o fôlego. Seguindo um ritmo selvagem ele segue para meu pescoço, ele deixa leves mordidas que me fazem suspira, ao mesmo tempo sinto sua barba recém-feita deixa meu corpo inteiro arrepiado.

Ele desce um pouco mais, chegando até meu peito direito e começa a suga-lo, solto um leve gemido fino que estava preso na garganta. Sua língua gira em torno do meu mamilo com uma agilidade inigualável. Jogo minha cabeça para trás entregue aquele momento prazeroso. Josh da uma leve mordida, me fazendo gemer de dor, uma dor prazerosa. Ele faz o mesmo com o outro mamilo, repetido cada passo, enquanto desliza seu dedo pelo outro. Apenas com um simples ato vou ao delírio, a sensação é maravilhosa. Meu nível de tesão está nas alturas, e somente ele me deixa assim.

— Joshhhh... — gemo seu nome em meio ao suspiros.

— Calma baby, só estou começando. — fala ele parando seu trabalho, sua voz carregada se malícia.

Tinha certeza que era apenas o começo, e não sei até onde aguentaria. Seus dedos passeiam com vigor pela minha barriga. Minha pele está supersensível, meus quadris arqueiam automaticamente. Ele me vira de costas deixando minha bunda colada ao seu pau extremamente duro.

Estou arfando ruidosamente. A única coisa que consigo fazer é me concentrar em seu toque e em sua voz. Nada mais importa, nada mais é captado pelo meu radar. Seus dedos deslizam para dentro de mim, e sou recompensado com o gemido ruidoso que ele deixa escapar.

— Ah, Noah. — murmura, e enfia dois dedos dentro de mim. Suspiro. Ele enfia e tira os dedos com uma lentidão tentadora. — Você é voraz, baby.

— Quero ter você dentro de mim. — sussurro.

— Eu sei — murmura ele.

Eu viro para olhar seu rosto, seus olhos emanam tesão, ele me beija, ainda mexendo os dedos ritmadamente dentro de mim, rodando e pressionando. Ele me agarra pela cintura e me leva para a cama, me deixando de quarto.

— Não se mexa. — ordena.

Sua língua imita o que seus dedos fazem. Começo a tremem as pernas ao sentir sua língua úmida, ele faz movimentos circulares repetidas vezes.

— Ah, por favor, Josh. — grito, e acabo me mexendo.

— Eu disse para não se mexer. — fala com tom sério. — Tenho algo para deixá-lo parado.

Ele se levanta e vai até uma gaveta no guarda roupa, e retira um par de algemas de couro. Fico surpreso ao ver aquele acessório, com certeza ele não trouxe por acaso. Ele volta com um sorriso provocador nos lábios.

— Mãos para trás. — oderna. Faço que ele pede e então coloca aa algema. Deixando minha bunda bem empina. — Uma visão maravilhosa. — diz ele dando um tapa na minha nádega.

Gemo, exausto, recuperando o equilíbrio. Estou impotente, perdido numa tortura erótica.

— Por favor — imploro, e ele finalmente tem pena de mim.

— O que você quer, Noah?

— Você... agora — imploro.

Ele pincel a cabeça do seu membro na minha entrada, tornando uma tortura ainda maior. Josh pressiona meu corpo para baixo deixando minha bunda mais para o alto, tendo assim uma visão perfeita na minha entrada, que pisca ao sentir o contato.

— Isso mesmo, pisque para mim Noah.

Ele me dá uma palmada forte. Antes que eu possa reagir, ele me penetra. Grito, por causa da palmada e da súbita investida. Não aguento mais... e ele não para de meter... estou excitado em nível fora do normal. Josh realmente sabe o que está fazendo, suas estocadas são frenéticas acertando o meu ponto g.

Meu Traficante Obsessivo - Nosh, +18, MpregWhere stories live. Discover now