De Joelhos Peço Perdão

879 70 17
                                    

Dia após dias, noite após noite e tudo que eu conseguia pensar era em Nica.

No quanto a queria, no quanto a desejava, no quanto eu sentia a sua falta e em algum momento eu acho que aceitei também a parte do quanto eu estava apaixonada por ela.

Não tinha nem um momento em meu dia que eu não pensasse nela. E eu admito, no começo eram apenas fantasias, ou ao menos eu achei que fosse. Mas depois de um tempo... Simplesmente não havia fantasia sexual alguma escondida no simples desejo de cozinhar a comida favorita de Nica (seja lá qual fosse). E isso me deixou um pouco apavorada... Talvez muito apavorada pois antes disso a única pessoa que eu já me importei assim e quis agradar era Chucky. Que agora eu só rezava secretamente para deixar Nica voltar.

Fazia um bom tempo que Nica não aparecia e era como se algo estivesse faltando em mim. Por um momento eu pensei "E se ela não voltar mais?" E isso me destruiu...

Só a ideia de nunca mais poder receber aquele olhar gentil que vinha de Nica acabava comigo.

Era como se eu precisasse dela, como se nada mais valesse a pena se eu não pudesse vê-la novamente.

E eu viajava quando olhava para Chucky em seu corpo. Nunca quis tanto que ele voltasse a ser a droga de um boneco para ter Nica apenas para mim.

Mas enquanto meu desejo não se realizava... tinha que me contentar a olhar para ele e fantasiar uma vida inteira ao lado de Nica.

Tudo que eu gostaria de viver com ela, tudo que eu queria que ela experimentasse ao meu lado. O quanto poderíamos ser felizes juntas.

O meu único problema era... O que eu teria que fazer pra trazer Nica de volta? Pois ela apareceu das últimas vezes aleatoriamente e eu não tinha ideia se poderia fazer algo para provocar aqui... claro que eu tentei refazer aqueles dois momentos algumas vezes mas nem um sinal de Nica. Era Chucky e só Chucky... E isso me frustrava absurdamente.

Eu ficava na maioria das vezes procurando o mínimo sinal de que não fosse Chucky. De que Nica havia voltado para mim. Talvez isso tenha me feito enxergar coisas onde não havia... mais vezes do que eu gostaria de admitir para ser totalmente honesta.

Como quando Chucky estranhamente colocou seu braço ao redor de minha cintura enquanto dormia no meio da noite e eu me virei esperançosa para encontrar Nica...

Ou como toda vez que ia para cama com ele e dentro de seus olhos eu podia ver Nica... Ou pelo menos acreditava ser ela. De qualquer modo era ao que eu me agarrava para tornar a situação mais confortável.

Sentia tanto a falta dela... comecei a pensar que estivesse ficando louca. Completamente louca por ela e não me envergonhava disso.

A minha mente perturbada começou a me fazer duvidar de certas coisas... E eu não sabia se eram sinais ou só uma fantasia da minha cabeça, já não tinha mais certeza de nada. Mas Chucky estava estranho nos últimos dias. Ou eu queria enxergar ele daquela forma numa esperança de que fosse Nica...

Era reconfortante pensar que era ela, mas ao mesmo tempo me deixava desconfortável... Se era mesmo Nica, porque ela não me diria nada? E se era Chucky, porque ele andava tão calado nos últimos dias?

Um dos dois estava me deixando louca...Isso era fato, e se eu tivesse que escolher, eu preferia que fosse Nica.

De qualquer modo aquela incerteza estava me matando, e eu demorei algum tempo para tomar uma ação sobre isso. Mas quando perfurei sua pele com aquela faca e não houve reação alguma, eu soube que era ela. E agradeci mentalmente, caso contrário eu teria muitos problemas para justificar tal ato.

Eu sorri mais para mim do que para ela, mas meu sorriso não durou muito já que estava ciente de que Nica provavelmente estava ali fazia um tempo e não tinha dito absolutamente nada. Nenhum flerte, nenhum desejo em seu olhar nos últimos dias, aquilo me deixou preocupada.

E se eu rezasse, Você seria a minha prece - ᴛɪғғɴɪᴄᴀWhere stories live. Discover now