Primeiro dia de viajem

2.8K 230 35
                                    

Lauren parou em frente a casa de Camila, buzinou e riu sozinha percebendo que nunca tinha sido preciso usar o buzina do seu carro antes. Camila apareceu na porta e franziu o cenho vendo o carro preto que esperava ao fim da calçada.

“De quem é esse carro?” Camila pergunto quando Lauren chegou até ela e abriu porta-malas para guardar suas malas. Ela não conhecia muito de carros, mas só de olhar, ela sabia que era um carro caro.

“Meu. Eu disse que você não teria que se preocupar com o tanto de malas ou seu medo por motos”

“Então você tem uma moto e um carro?” Camila perguntou tendo que dar um pequeno pulo para subir no carro.

“Yep”

“Você é rica ou algo do tipo?” Lauren riu do comentário que respondeu com algo do tipo.

Elas chegaram até a pousada com menos de 30 minutos e Lauren sorriu respirando o ar fresco que ela sentiu falta.

A pousada era aconchegante e tinha um rápido cheiro de carvalho o que fez Camila torcer o nariz. Uma mulher de aparência de uns 40 anos e com algumas mechas já brancas no cabelo estava olhando para a tela do computador parecendo entendida no outro lado do balcão.

“Com licença? Eu tenho uma reserva no nome de Camila Cabello”

“Não temos nenhuma reserva no nome de Camila Cabello” A mulher respondeu parecendo não querer estar ali.

“Tem certeza? Camila com o só um L e Cabello com dois L’s” A mulher digitou novamente e nada apareceu na tela. “Mas eu fiz a reserva dois dias atrás! Eu ainda deixei um bilhete e logo depois de tomar banho eu ligue… Meu Deus, eu esqueci de ligar” Camila enterrou a cabeça nas mãos e gemeu frustrada.

“Eu tenho mais um quarto sobrando se vocês quiserem” A mulher disse e Camila se iluminou.

 A pousada tinha apenas 2 andares e não tinha elevadores, então elas tiveram que levar suas malas pelos 20 degraus fazendo o braços magros de Camila reclamarem. Assim que chegaram no quarto Lauren sentiu um aperto em sua garganta ao ver que só havia uma cama de casal no quarto.

“Parece que só temos uma cama… Eu posso dormir no chão mesmo se você preferir dormir sozinha” Lauren disse de primeira, ela não queria falar, mas ela realmente não se sentia confortável dormindo na mesma cama que Camila.

“Tudo bem então” Camila respondeu e foi até a cama e se sentou nela “Ela é macia pelo menos.

Lauren arrumaria um lugar para dormir mais tarde, agora Camila iria rever com ela a rotina do que fariam amanha. 

Camila era uma garota legal, Lauren já havia reparado nela nos corredores da escola e sabia que tinha uma foto dela no mural de menção honrosa por estar em todas as classes avanças e apesar de algumas vezes Camila ser mandona e meio arrogante, ela pensou que elas poderiam ser amigas se tivessem sem encontrado fora daquela escola.

Quando acabaram, era tarde e a mulher que estava na  bancada veio falar que esse era o horário que o almoço era servido, então elas desceram até a cozinha onde dezenas de pessoas estavam se aglomerando em volta da mesa para colocar a comida - que estava com um cheiro maravilho, em seus pratos.

Elas comeram sem falar com as outras pessoas da pensão e subiram para o quarto onde Lauren pegou um saco de dormir do seu tempo de camping que havia deixado em seu carro e estendeu algumas cobertas no chão tomando nota de comprar um saco novo que não a faria sentir como se estive no próprio chão. Depois de assistirem um pouco dos programas disponíveis na pequena televisão que estava no quarto, elas decidiram dormir para acordarem cedo.

Lauren se remexeu em seu saco centenas de vezes, fora uma péssima ideia, ela poderia muito bem ter dormido no canto da cama sem ao menos encostar em Camila e não estaria quase congelando no chão.

“Lauren, ta acordada?” A resposta veio segundos depois com Lauren não sabendo se deveria responder ou não “ Eu to escutando seus dentes baterem daqui, eu não me incomodo de você dormir na cama.”

Ela não pensou antes muito antes de de se levantar  e ir até a cama lavando um de seus cobertores e se encolheu sentindo que a distancia sobre Camila era segura, mas ao meio noite, Lauren sentiu um incomodo no meio de suas pernas e acordou vendo Camila abraçando sua cintura com a cabeça em seu peito e perigosamente perto do seu seio, então Lauren tratou de empurrar a outra garota para o outro lado da cama, por que aquilo não aconteceria, não agora pelo menos.

Elas acordaram com o sol batendo na cama e incomodando seus olhos, acabou que elas acordaram mais tarde do que planejavam e Camila acabou ficando nervosa que seus planos não saíram como planejado.

Da pousada até a mata, foram gastos apenas 10 minutos e na hora que elas combinaram para almoço, Camila estava com as pernas doendo de tanto andar e algumas picadas de pernilongos.

“Posso ver o que você fez?” Camila perguntou a Lauren que  digitava em seu celular. Lauren nem olhou para Camila e a empurrou sua pasta.

Camila olhou perplexa para o caderno de Lauren, ela tinha duas paginas inteiras de plantas catalogadas enquanto o de Camila tinha apenas uma.

“Como você conseguiu tudo isso?”

“Okay, lembra quando nós falamos sobre o que era para ser feito, na escola ainda, e eu disse que ia ser fácil já que eu tinha um livro sobre isso mas você continuou falando sobre como teríamos que fazer com muito cuidado para não catalogar nada errado? Então, quando eu e minha amiga lemos jogos vorazes, decidimos fazer um livro igual o do pai da Katniss, então eu já cataloguei e desenhei metade dessas plantas ai”

“E por que você nunca me disse nada disso?”

“Eu tentei, mas você nunca prestou atenção” 

Camila cruzou os braços emburrada e Lauren riu “Certo, mas agora nós vamos juntas até o fim do dia”.

O sol começou a cair e elas foram de volta para a pensão já que precisariam da luz para conseguirem enxergar bem, e com sorte, Lauren conhecida as 4 plantas que faltavam ser catalogadas e elas ganharam um dia livre.

Pequenas batidas foram ouvidas e Camila abriu a porta vendo a mulher que ficava no balcão “eu tenho um quarto livre agora se vocês quiserem”. Lauren concordou na hora, tanto que Camila até estranhou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não esquecam de exercer a cidadania e votar no capitulo <3 

Into The WoodsWhere stories live. Discover now