O quarto e último dia de viajem.

2.4K 150 28
                                    

Lauren acordou se sentindo desconfortável entre suas pernas e notou o volume levantando o cobertor. O fato era que Camila a tinha excitado pra caralho na floresta e Lauren havia feio de tudo para esquecer isso, mas ela não podia controlar seu sonhos, e ela odiava acordar dura.

A chuva caia forte lá fora e Lauren percebeu que elas não sairiam tão cedo da pousada para voltar para a casa, então mandou uma mensagem para Camila a avisando e foi tomar banho, com seu membro ainda estranhamente duro entre suas pernas, fazendo a agua quente finalmente a livrar do incomodo. 

Já no outro quarto, Camila acordou mais tarde, já logo depois do almoço e a primeira coisa que viu foi a mensagem de Lauren a avisando que não iriam ir embora já que estava chovendo, mas a chuva não caia mais do lado de fora então Camila concluiu que elas iriam embora logo e decidiu tomar seu banho, pegando uma de suas saia curtas e uma meia calça de linha fina, ela provocaria Lauren ao máximo no carro enquanto estivessem indo embora.

Quando voltou, Camila quase teve um ataque cardíaco, Lauren estava sentada em sua cama, relaxada com as pernas abertas e braços para trás e ela não pode deixar de sentir um desconforto no meio de suas pernas "O que você ta fazendo aqui?"

"Você não desceu para o almoço nem respondeu minha mensagem, e como a chuva parou, achei melhor irmos logo, mas você provavelmente ficaria com fome então eu te trouxe a comida de hoje" Ela tocou em alguma coisa branca embrulhada que estava ao seu lado que ela ainda não tinha percebido. 

Camila confirmou com a cabeça,  e foi para sua penteadeira arrumar os cabelos e Lauren sentiu seu membro dar sinal de vida, Camila esta usando uma saia curta e branca, meia de linha fina e um sutiã preto, ela sabia que não deveria  entrar no quarto das pessoas sem o conceito delas, mas ela sabia que Camila estava tentando a provocar "Você não deveria usar roupas assim" Lauren alertou, mordendo seu lábio.

"E por que eu não deveria?" Camila se virou a tempo de ver Lauren se levantar da cama, o volume visível em sua calça jeans fazendo o meio de suas pernas fecharem dolorosamente contra o nada.

"Porque eu não sei se consigo me controlar tanto quanto antes" Camila se virou de frente para a penteadeira, apenas o tempo de Lauren chegar e encostarem seus corpos, a voz de Lauren mudando para um tom sensual e Camila perdendo seu ar sentindo o volume de Lauren em sua bunda.

O plano de Camila era apenas provocar Lauren no carro e talvez algo mais poderia acontecer, mas Camila não conseguiu pensar em nada quando sentiu a língua de Lauren passar pela sua orelha e seus corpos se juntarem mais. Ela nem sabia que aquele lugar em sua orelha era tão sensível. 

Lauren gemeu com sua voz saindo rouca e Camila sentiu sua calcinha ficar molhada, ela queria mais de Lauren ali mesmo e rebolou sua bunda tentando ter mais contato ainda, fazendo sua saia subir fazendo Lauren vibrar com como minúscula a calcinha de Camila era.

Ela sorriu vendo a mão de Camila indo inutilmente até sua calça, tentando abaixar seu zíper, e decidiu abrir por ela mesma, deixando que Camila mesmo abaixasse sua calça, liberando meu membro que estava desconfortavelmente apertado em sua cueca. Camila sentiu sua boca encher de agua ao ver o membro rosado de Lauren extremamente duro para ela, mas sua boceta necessitava ser preenchida mais do que sua boca, então ela se sentou na penteadeira, pedindo que ela fosse forte o bastante para aguentar e abriu suas pernas, vendo os olhos da garota a sua frente escuros de pura excitação olhando para sua intimida e sentiu seu ventre vibrar.

Lauren não sabia se queria mais sentir o gosto de Camila em sua boca ou a foder, mas ela não queria acabar perdendo sua ereção, então colocou a cabeça do seu penis na entrada de Camila e parou, apenas para provocar e segurou a risada vendo a cara de confusão de Camila "Lauren, por favor" Ela riu com a suplica de Camila e foi até seu fim lentamente, observando a expressão de Camila mudar enquanto ela ia mais fundo. E Camila  sentia como se aquilo fosse o paraíso.

Into The WoodsWhere stories live. Discover now