• the past

3.3K 233 140
                                    

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
MADISON ELLE CLEARWATER
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Anos atrás...

Embry e eu ríamos juntos enquanto ele me contava uma de suas histórias trágicas na escola, estávamos deitados em cima da picape de Harry, olhando as estrelas e conversando. Esses sempre foram os melhores momentos dos meus dias, depois de dias cheios e cansativos na escola, vê-lo e ficar falando dos assuntos mais aleatórios e improváveis possíveis era a melhor coisa.

— Eu já disse o quanto amo o seu sorriso? — ele questiona levantando apenas sua cabeça, e a apoiando na sua mão, enquanto me olha.

— Talvez, acho que uma ou duas vezes, ou várias vezes... — solto uma risada melancólica —, deve ser inevitável, afinal, olha pra mim.

— Não cansa de ser exibida? — ele me faz cócegas, me fazendo gargalhar enquanto ele me puxava para si — Também amo o som da sua risada... — murmura, tirando um rastro de cabelo do meu rosto —, e como sua bochecha fica ruborizada sempre que elogio você.

— Para com isso, Embry — murmuro, escondendo meu rosto com as mãos.

— Olha só o que temos aqui, consegui fazer Madison Clearwater ficar tímida. Algo realmente raro. — ele gargalha, e eu o estapeio — É verdade o que o Jared disse?

— O que ele disse? — disfarço, torcendo os lábios.

O fofoqueiro e invejoso do Jared Cameron, acabou ouvindo uma conversa minha com Courtney pela manhã, e saiu espalhando para LaPush inteira que eu estava apaixonada pelo Embry. E eu estava, não literalmente apaixonada, apenas estava aprendendo a gostar e olhar para ele de outra maneira.

Éramos melhores amigos desde a infância, e quando começamos a crescer, foi inevitável notar o quão atraente ele estava se tornando. Eu não o amava, sequer tinha idade o suficiente para saber o que de fato era o amor.

— Você sabe do que estou falando, Maddie — ele murmura, acariciando a maçã do meu rosto carinhosamente.

— Não sei ao certo o que dizer, Embry — digo da mesma maneira, desviando o olhar — Apenas estou sentindo algo diferente, Jared acabou distorcendo um pouco as coisas.

— Então já que Jared distorceu as coisas, não vai adiantar eu falar que estou sentindo o mesmo, não é? — diz, e eu sinto todos os pelos do meu corpo se ouriçarem.

❝ANOTER LIFE | Embry Call❞Onde histórias criam vida. Descubra agora