40

1K 110 11
                                    

Boa leitura ♡

━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━━

— Haikuan, você poderia abrir? — Seu esposo pediu.

Hai já tinha uma ideia de quem era, então abriu a porta com muita calma, porque, se abrisse completamente, Yibo não hesitaria em entrar e procurar o moreno.

— Yibo...

— Haikuan, por favor, deixe-me falar com ele, eu sei que ele está aqui.

— Desculpe gege, Zhan-di está dormindo.

— Apenas um minuto.

— Eu não posso, ele está ferido e não vai entender os motivos. Yibo, dê um tempo para ele.

— O que devo fazer enquanto isso?

— Procure uma explicação convincente, porque, duvido que acreditem na história de que você estava bêbado ou drogado.

"Drogado... e se eu tivesse sido realmente drogado?" Pensou Yibo.

Yibo estava determinado a esclarecer a verdade, então, após se despedir de Haikuan, foi ver um médico de confiança que ele conhecia há anos.

No consultório, o médico o atendeu e fez os procedimentos para análise sanguínea, que verificaria se havia alguma substância ilícita em seu sistema, a análise levaria, aproximadamente, quatro horas para ficar pronta. O médico o orientou a voltar pela manhã para verificar os resultados.

.

.

.


— Quem era? — Cheng perguntou quando Haikuan entrou na sala.

— Quem você acha?

— Seu irmão não tem vergonha, ele busca seriamente o perdão de Zhan após fazer algo assim?

— Querido, o melhor é não entrar nesse assunto, Yibo é meu irmão e acho difícil acreditar que ele faria algo assim, talvez ele esteja falando a verdade e isso seja um mal-entendido.

— Que mal-entendido Haikuan? Esse cara enviou um vídeo para Zhan e nele você pode ver claramente que é Yibo.

— Yibo diz que não se lembra de nada, e se Yixuan o drogou?

— E se seu irmão está mentindo para não admitir seu erro?

Se não fosse a porta sendo batida novamente, a discussão teria piorado.

— Vá, com certeza é seu irmão novamente.

Haikuan revirou os olhos e foi abri-la novamente.

— Boa noite, Haikuan-ge. — Lu e Mei o cumprimentam. — Lamentamos pelo tempo, mas Cheng nos contou o que aconteceu e queríamos ver como Zhan estava.

— Entrem. — Ele abriu a porta completamente deixando as duas mulheres passarem. — Zhan está descansando no segundo quarto à esquerda, vocês podem entrar, direi a Cheng que vieram.

Ambos assentiram e subiram para o quarto que Wang havia apontado para eles, encontraram Zhan deitado na cama com um travesseiro sobre a cabeça, como sempre costumava dormir.

— Zhan. — Sua meia-irmã chamou baixinho. — Zhan —, insistiu.

— Lu. — Disse com a voz rouca, acordando. — O que fazem aqui?

— Viemos te ver.

— Não era necessário, papai ficou preocupado, ele não sabe né?

— Não, A-Cheng nos pediu para não contar nada a ele, como você se sente?

— Ruim, sinto que todas aquelas pessoas que me trataram mal estavam certas sobre Yibo, para ele eu era apenas mais um e pronto. — Disse deprimido.

— Acalme-se, ok? — Xiao Lu falou carinhosamente enquanto o abraçava. — Você quer que eu faça um chá para você? Tenho certeza que você não comeu nada hoje. — Zhan acenou com a cabeça. — Eu estarei de volta em um momento. Mei, o deixarei com você. — A mulher assentiu.

Uma vez sozinha, Mei decidiu falar.

— Yibo certamente tem uma explicação para o que aconteceu. — Comentou de repente.

— Desculpe? — Zhan disse confuso. — Você acha que uma infidelidade pode ter uma explicação?

— Fui casada com aquele idiota por quase dez anos, você acha que não o conheço? Embora nunca tenhamos tentado ter uma convivência decente, posso garantir que Yibo é uma das pessoas que ama até sangrar. Ele se casou comigo porque assim garantiria uma boa economia e bem-estar para o amor de sua vida naquela época, ele fez muitas coisas por Wenhan, mesmo que ele nunca tenha sabido. Yibo te ama mais do que amou Li, ele enfrentou sua família, as fofocas das pessoas para ficar ao seu lado, você acha que ele se esforçaria tanto, se você fosse apenas um brinquedo ou uma diversão momentânea? Pense nisso, Zhan, ouça-o, não o ignore. Não haja como se o que viveram fosse facilmente esquecido, como se pudessem ter a mesma coisa com outra pessoa, isso só vai piorar as coisas. — Zhan apenas permaneceu em silêncio. — Olha, eu sei que não sou ninguém para te dizer o que você deve ou não fazer, mas quero que você considere. Fui casada com ele por quase dez anos e ele nunca me traiu, você acha que ele faria isso com você? Ele te ama Zhan, e eu sei que ele não descansará até que você o perdoe. — Disse pegando suas mãos.

•——◤✧◥——•

Qualquer erro me avise.

Até o próximo capítulo.

YiZhan - No Me ImportaWhere stories live. Discover now