Capítulo 4 -Tempestade

13 1 0
                                    

oioi, nesse capítulo o Hazz vai dar uma flor para o Lou, porém os olhos de Nico são pretos, e tem uma flor chamada Rainha da noite, que e uma tulipa negra. Como o Lou tem olhos azuis, vou deixar o nome da flor , mais trocarei a cor da mesma.

 Como o Lou tem olhos azuis, vou deixar o nome da flor , mais trocarei a cor da mesma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tulipa Negra





Já fazia dois meses que Harry mandava as cartas anônimas a Louis, cada uma falando de algo que gostava no garoto, trechos de músicas ou poemas e as vezes até mesmo flores. Lembrava da primeira carta que enviou ao moreno, a flor e o bilhete estavam no portão da casa de Louis, no bilhete estava escrito:

" Essa flor é chamada de Rainha da Noite, uma espécie de tulipa azul. Ela me lembra você, seus olhos. Espero que goste dela Pequeno Anjo.

Romântico Anônimo"

Romântico Anônimo"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tulipa azul

 Mas o mais importante, sua relação com Louis havia melhorando, estavam mais próximos e isso era bom para ele.

Voltou ao mundo real com o som de um trovão, a chuva caia forte e as vezes raios azuis ou roxos que cortavam o céu carregado de nuvens. Harry andava pela rua que ia para sua casa, era noite e não tinha muitas pessoas ali, talvez a maioria esteja em casa curtindo o calor de suas casas com uma bela xícara de chocolate quente.

Mas aí, ele avistou uma silhueta pequena atravessando a rua, vestindo preto e tremendo por causa do frio. Sem pensar suas vezes, o cacheado correu até o pequeno.

- Louis! - Chamou quando já estava um tanto perto do moreno.

Louis o encarou por um tempo, os cabelos molhados caiam sobre os olhos e gotas de água caiam em seu rosto pálido, os dentes batiam por causa do frio e ele estava se abraçando para manter o calor do corpo.

- O-oi, Harry.- Louis falou ainda tremendo.

- Meus deuses, o que faz aqui nessa chuva?- O cacheado ficou desesperado e colocou seu guarda- chuva sobre a cabeça do moreno.- Porque está aqui? Está frio, você vai ficar doente desse jeito.

Romântico Anônimo (adptação Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora