Capítulo 7 - Para Sempre

15 1 0
                                    

Oioi, esse e o ultimo capítulo :(

Antes de começar, sugiro que coloquem o música tema da historia, para ler esse ultimo capítulo.

Antes de começar, sugiro que coloquem o música tema da historia, para ler esse ultimo capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4 anos depois.

Ele tinha feito tudo bem feito para que desse tudo certo, mas na hora, nada deu certo.

Harry e Louis estavam no meio do parque vazio, frio e com poucas luzes iluminado o local. Era para aquele momento ser perfeito, mas não estava saindo dessa forma.

- Harry, porque estamos aqui?- Louis perguntou colocando as mãos no bolso do casaco preto, suas bochechas estavam rosadas pelo frio da cidade que faltava castigar e congelar até os ossos.

Styles observou o namorado de tantos anos, desde que disse a Louis que eles era o Romântico Anônimo, eles namoravam. E isso já fazia uns 4 anos, claro que como todo casal normal eles tinham suas brigas e diferenças, mas isso não impedia do amor deles falarem mais auto. Se lembrou do sorriso radiante de Louis quando ele pediu em namoro e se lembrava bem das ameaças de Hades-Sogrão-Tomlinson, Persérfone, Lottie e dos amigos de Louis.

- Eu queria que fosse uma noite especial para você, é seu aniversário.- Harry falou baixo e colocou as mãos nos bolsos e sentiu a caixa pequena e aperto-a na mão.

- Podíamos estar em casa Styles, e não nesse frio.- Louis falou e olhou para os lados e depois para os olhos verdes de Harry.- Seja lá o que fosse fazer eu iria amar.

Sorriu pequeno e tocou de leve os lábios de Harry. As mãos de Louis foram para a cintura do namorado e as de Harry para sua nuca. Harry pediu a passagem para a língua que logo foi consentida.

- Que tal irmos para casa?- Harry perguntou assim que terminou o beijo e abraçou Louis pela cintura.

- Pode ser.- Louis falou.

Harry respirou fundo e tocou de leve o bolso onde tinha a caixinha. Talvez em casa fosse melhor, era aniversário de Louis e queria comemorar de uma forma especial, bem especial.

O apartamento era de tamanho normal para duas pessoas. Quando começaram a fazer a faculdade, eles economizam e com ajuda dos pais, eles compraram um apartamento. Apesar de Hades não querer que Louis saísse debaixo de suas asas como Lottie fez a dois anos atrás. Ela tinha se casado com Frank, o que Hades achou de início o garoto asiático tinha engravidado sua preciosa filha mais nova. Hades poderia até não demonstrar, mas era um pai bem protetor e amoroso.

- Que tal você tomar banho e eu vou preparar algo para comermos?- Harry perguntou o abraçando por trás e beijando seu pescoço.- Você está meio frio.

- Como não sei cozinhar, eu vou tomar um banho.- Louis falou e foi para o quarto. Harry esperou até ele entrar no banheiro e se jogou no sofá frustrado. Era para pedir Louis em casamento de uma forma bem especial, mas não... tinha que ter imprevistos e nevar muito a noite.

Romântico Anônimo (adptação Larry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora