I. First true smile

49 5 0
                                    

Sorrisos genuínos, involuntários, aqueles que simplesmente se formavam nos lábios sem ao menos notar que ele estava ali. Theo Raeken nunca sorriu assim, em sua vida toda nunca houve algo que lhe motivava a dar esses tao amados sorrisos, todos os que já havia dado eram sorrisos sarcásticos ou maliciosos, estes nunca iriam se comparar a um sorriso apaixonado, um genuinamente alegre.

Até que certo dia, um certo alguém especial conseguiu fazer Theo esboçar um sorriso meigo. Liam era esta pessoa.

Ambos os rapazes estavam sentados na parte de trás da camionete do Raeken, eles aproveitavam o silêncio entre eles, não era aquele silêncio desconfortável e sim um silêncio que abraçava os dois e os deixava leve, eles tinham uma boa intimidade para isso. Liam observava as estrelas enquanto Theo apenas olhava para a reserva e Liam, intercalando o olhar para não parecer estranho estar encarando o beta, todavia, o pequeno beta o pegou o encarado e lançou um olhar confuso para Theo.

- O que foi? Tem algo no meu rosto? - Liam questionou e quando viu o semblante levemente assustado e surpreso de Theo acabou soltando uma risadinha baixa enquanto trocava olhares com ele.

- O que foi, idiota? Você é maluco, Dunbar...- Raeken disse enquanto balançava a cabeça para os lados e quando ouviu a risadinha do menor, simplesmente não conseguiu segurar, na verdade, sequer notou o sorriso que havia nascido em seus lábios.

Liam por sua vez travou ao ver aquele sorriso, era maravilhoso, Dunbar arriscava dizer que aquele maldito sorriso era capaz de parar uma multidão inteira, era encantador, parecia até mesmo mágica se me permite ser brega.

- Você deveria sorrir mais...é bonito, eu gosto. - Liam sussurou e sorriu de canto para Theo, mas logo voltou a olhar para cima enquanto o Raeken tentava processar o que havia escutado e tentava disfarçar o sorriso que ainda estava exibindo.

Após aquela pequena confissão de Liam, ambos os rapazes continuaram quietos vendo o céu estrelado, as vezes trocando mais olhares e sorrisos bobos.

Notas finais:

Bom, esse é o primeiro capítulo e espero que tenham gostado! Tenho mais alguns já nos rascunhos prontos para serem postados, me digam aqui o que acharam.

Volto em breve !! <3

First Times ┊Thiam.Onde histórias criam vida. Descubra agora