Minha ex

962 63 38
                                    


Notas da autora

Hi dear readers , espero que gostem dessa mini short, me esforcei para escrever ela e pensei nos mínimos detalhes, então espero que gostem e não se esqueçam de comentar e votar ok? É isso, obrigada

Beijo estrelado da sua autora

-ManobamPark97

»»--⍟--««

Lisa estava abraçada a Rosé se despedindo da mesma que viajaria ainda hoje, sempre quando sua esposa viajava era um simples e falso fingimento, sim, porque todo mundo sabia o que Manobal fazia quando Park iria para suas viagens de trabalho.

- Bebê você promete voltar logo?-Lisa

- Claro amor, eu prometo - Disse Rosé beijando o topo de sua cabeça

Rosé estava era se segurando para não alterar sua voz com Lisa e desferir um tapa no rosto da mesma, como pode uma mulher ser tão sínica? Lisa não sabia, mas Rosé já havia descoberto suas traições, certo dia quando chegará do trabalho se deparou com roupas espalhadas pela casa, o que achou estranho, certamente, roupas não deveriam ficar espalhadas pelo chão, subiu até o quarto do casal onde se deparou com sua esposa deitada ao lado de Jisoo, uma pessoa quem ela considerava como irmã e amiga, doeu demais para Roseanne presenciar aquela cena. Park já estava decidida a pedir o divórcio, mas Lisa tem ultimamente estado tão carinhosa que a mesma achava que ela teria terminado tudo com Jisoo para ficar somente em seus braços, mas mal sabia Rosé que as traições só se esticavam.

Partindo agora para a Coreia com sua melhor amiga e ex namorada Jennie, elas entravam no avião e Jennie não poderia deixar de sempre elogiar Rosé e a deixar desconjuntada.

- Você está certamente muito linda nesse seu vestido apertadinho Park

Roseanne cora na mesma hora se permitindo beber um pouco de soju que estava ao seu lado.

- Te deixei envergonhada? Não foi minha intenção -Disse Jennie parecendo tentar se redimir, mas, na verdade, a mesma estava feliz por ainda causar algum tipo de sensação em Park

Ao pousarem em terra firme ambas vão logo para reunião de negócios que já estava marcada, na Conferência foi tratado apenas assuntos irrelevantes para o interesse das mesmas, elas não viam a hora do blá blá blá acabar e poderem sair imediatamente daquela sala que estava sufocante,graças a assuntos chatos que estavam sendo tratados.

Primeira coisa que Rosé e Jennie fizeram ao se sentirem livres foram ir para uma balada, como Jennie era coreana e conhecia o seu país como ninguém, foi ela que guiou Roseanne até uma balada um tanto quanto movimentada.

As duas mulheres dançavam ao som envolvente da música, Jennie sabia pela situação que Rosé passava com sua "esposa" e ela tentava minimamente divertir Roseanne . Jennie nunca escondeu de Park que ainda a amava, pelo contrário ela sempre deixou isso claro, elas poderiam ter dado certo no passado, mas isso não aconteceu pela falta de maturidade de Jennie, mas ainda, sim, elas nunca deviam ter terminado.

Kim estava indubitavelmente tentando seduzir Park dançando de costas e jogando seus cabelos de lado, ela se mantinha dançando aos olhos de Rosé que já estava ficando excitada apenas de olhar, Jennie então tentou arriscar e ao ritmo da música alta da balada ela foi se aproximando da loira, sua bunda encostou no centro de Roseanne que com o contato acabou deslizando suas mãos para a cintura de Jennie, Rosé não poderia negar que de certo modo a coreana ainda te atraia.

Com sua mão na cintura de Jennie, Rosé a apertava mais contra sua intimidade,causando uma fricção gostosa entre elas e um gemido de Kim que mais saiu como um sussurro.

Mini Short -ChaennieWhere stories live. Discover now