Capítulo 1: Partida

4K 234 79
                                    

(Aviso: 2798 palavras)

Naruto correu o mais rápido que pôde, lágrimas escorrendo pelo rosto, soluços escapando dele a cada poucos segundos. Tudo o que ele sempre quis foi ser respeitado, se tornar Hokage e ser reconhecido pelos aldeões, mas parece que isso era impossível.

Naruto: *Maldita Konoha, Malditos aldeões. Depois de tudo que eu passei para trazer aquele desgraçado de volta, é assim que eles me retribuem? Maldita Sakura, ela nem se importava se eu morro cumprindo minha promessa estúpida* -ele pensou enfurecido enquanto pulava de árvore em árvore, indo mais fundo na floresta, longe de Konoha...

(Flashback on)

Um Naruto Uzumaki cansado e ferido pode ser visto se aproximando da vila de Konohagakure, a forma inconsciente de Sasuke Uchiha pendurada em seu ombro. Enquanto Naruto estava completamente coberto por muitos arranhões e cortes, sem mencionar o buraco gigante em seu peito, o Uchiha traidor estava apenas um pouco machucado pela luta. Apesar de seu estado, Naruto estava sorrindo com orgulho, ele conseguiu, ele venceu o 'grande Sasuke Uchiha', agora todos iriam se alegrar e aplaudir seu nome.

Mesmo quando ele se aproximou dos portões, ele podia ver muitos dos aldeões e sua amada Sakura-chan esperando por eles, eles teriam que respeitá-lo agora, depois de ver que ele, o último, derrotou o poderoso Uchiha. Ele não podia esperar.

Naruto: Ei Sakura-chan, eu mantive minha prome-... -Naruto começou em um tom alegre.

Mas foi interrompido por um de seus conhecidos mais antigos, alguém que ele conheceu muitas vezes quando criança enquanto caminhava pela vila, a e velha Sra. Pedra na cabeça.

Aldeão: Maldito demônio, olhe o que você tem com o último Uchiha! -o aldeão que havia jogado gritou.

Em seu estado atordoado, Naruto só pode assistir enquanto Sakura correu até ele, agarrou o Uchiha de seu ombro e então começou a socá-lo no rosto, com força.

Sakura: Estúpido Naruto-baka! eu te pedi para trazê-lo de volta para mim, não tentar matá-lo! Eu acho que você realmente é um demônio, por que você não pode simplesmente morrer e nos deixar em paz? -ela gritou, segurando Sasuke com força e correndo em direção ao hospital.

Naruto podia sentir as lágrimas brotando em seus olhos enquanto observava a multidão enfurecida diante dele, ele podia notar claramente os rostos de muitos que conhecia, como Kakashi e os outros Jōnins senseis que retornaram de suas missões enquanto a equipe de resgate estava fora, Ino, Tenten e até Hinata. Todos eles estavam entre a multidão que gritava por seu sangue, sacando suas armas agora que Sakura e Sasuke não estavam mais na linha de fogo, esta foi a cena que saudou Tsunade e Jiraiya furiosos.

Tsunade: Que diabos está acontecendo aqui! -a Hokage enfurecida gritou, com o punho cerrado de raiva.

Kakashi parecia ser o único corajoso o suficiente para respondê-la.

Kakashi: Hokage-sama, aquele de... -vendo o olhar nos olhos dela, ele escolheu jogar pelo seguro-... Naruto feriu gravemente Sasuke, seu companheiro de equipe, claramente esta é a prova de que a Kyūbi está no controle, ele precisa ser punido por suas ações.

Ouvindo isso de seu próprio sensei, Naruto sentiu como se tivesse acabado de levar outro Chidori através do coração.

Naruto: *Primeiro Sakura-chan e agora Kakashi-sensei. Eu pensei que éramos um time, uma família, mas parece que até eles pensam que eu sou um demônio* -Naruto pensou tristemennte.

Ino: Sim! Ele precisa aprender seu lugar, como ele ousa machucar Sasuke-kun daquele jeito! -Ino gritou, recuperando sua coragem depois de ouvir Kakashi.

Naruto: VingançaWhere stories live. Discover now