⚫ P r ó l o g o

1.2K 136 8
                                    

Kimi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kimi

- Promete não esquecer de mim? - Kuroo me encara com lágrimas nos olhos.

- Nem que eu quisesse eu poderia esquecer minha metade. - Coloco minhas mãos em seu rosto encarando seus olhos.

- Volta logo.

Seguro com força a alça da mochila que carregava, Kuroo me puxa para seus braços tentando transmitir nisso todo o seu amor e carinho, algo que faço de volta.

- Voltarei nii-san...

Meus pais me abraçam chorando também, despedidas nunca são fáceis.

- Eu preciso ir. - Falo assim que escuto a última chamada para o vôo. - Eu amo vocês.

Abraço meu irmão outra vez, com certeza ele é a pessoa que mais vou sentir falta já que éramos praticamente inseparáveis.

- Eu te amo pequena, promete pra mim que vai arrasar e ser a melhor? - Concordo com a cabeça tentando sorrir em meio às minhas lágrimas.

Desde criança sou apaixonada por jogos e tecnologia, sempre estive metida nesse meio fazendo o possível para aprender mais sobre esse assunto.

Meu maior sonho é um dia ser uma gamer designer de sucesso, quero que meus jogos sejam conhecidos no mundo todos.

Um sonho ambicioso para alguém que acabou de completar 11 anos, eu sei. Mas, meus pais costumam dizer que nenhum sonho é impossível.

Eu sempre levei isso ao pé da letra, me dediquei ao máximo e busquei saber sobre tudo que conseguia. Com algumas pesquisas descobri um curso incrível nos EUA, me inscrevi e depois de uma longa prova online eu fui aprovada e acabei ganhando uma bolsa completa para estudar lá.

O primeiro passo para realizar meu sonho, meus pais ficaram chocados quando contei. Afinal, como eu iria para outro país sem saber nada de lá?

A escola para qual iria, organizou tudo para que conseguisse participar de um intercâmbio, segundo eles, eu era alguém inteligente demais para perder uma oportunidade grandiosa. Sinceramente? Concordo com isso, sempre fui dedicada a qualquer coisa que decidia fazer e isso ficou claro pra eles.

Esse seria o início do meu sonho, a única coisa ruim era de ir para o outro lado do mundo, com pessoas desconhecidas por mim e longe daqueles que eu tanto amo.

Longe do meu irmão, a minha caixinha de segredos. Meu melhor amigo e a pessoa que mais amo nesse mundo.

Entro no avião sentando na poltrona indicada pela aeromoça, encosto minha cabeça na janela e deixo uma lágrima solitária cair. É uma mudança enorme em pouco tempo, vou fazer com que toda essa confiança depositada em mim valha a pena.

A viagem foi longa e eu passei a maior parte do tempo lendo algo ou dormindo, até porque não se tem muito o que fazer dentro de um avião. Assim que pousamos nos Estados Unidos um homem e uma mulher vieram até mim se apresentando como os representantes da escola.

Fui levada até o campus da escola, teria que assinar alguns papéis além de pegar meu visto de permanência no País. Tudo levou mais de duas horas e eu estava completamente exausta só queria dormir um pouco.

- Bom Senhorita Tetsuro como dito suas aulas começam na próxima semana, esse tempo vai ser dado para que consiga se acostumar um pouco com a cidade. Como você está com uma bolsa integral e participando de um intercâmbio, vai ficar com uma família selecionada. Espero que esteja tudo do seu agrado.

Agradeço com a cabeça enquanto a mulher pede para que a siga até outra sala. No local tinha um homem e uma mulher conversando animados.

- Esses São os Smith's, Senhor e Senhora Smith essa é Kimiko Tetsuro.

A Mulher baixinha vem até mim me puxando para um abraço forte.

- Seja bem vinda querida eu sou Anne, espero que tenha feito uma boa viagem.

Meu inglês não era dos melhores, mas tentei de toda forma ser o mais clara possível em tudo que dizia.

- Obrigada pela Hopitalidade, espero não atrapalha-los. Fiz boa viagem sim Senhora Smith.

- Sem formalidades meu bem, pode me chamar só de Anne.

Concordo sorrindo.

- Seja bem vinda criança, sou o Adam. Imagino que esteja cansada, podemos ir? - Olho pra mulher que me acompanhava e ela concorda outra vez me entregando diversas pastas contendo todos meus documentos e os materias que devo providenciar para o início das aulas.

Tudo é retirado das minhas mãos pelo Senhor que carrega sem dificuldade alguma.

- Vamos lá então. - Ele acena e nos leva até um carro.

As ruas movimentadas me chamam a atenção, esse lugar é tão diferente da onde morava. As pessoas caminham com pressa sem olhar para o lado.

Ligo meu celular e envio uma mensagem para Kuroo avisando que cheguei bem, consigo ver pelo espelho retrovisor que a Dona Anne continua me encarando com um sorriso no rosto.

- Já estamos chegando. - Ela diz rindo quando descanso minha cabeça no vidro da janela, o mais difícil vai ser me acostumar com o fuso horário.

O Senhor Smith entra em um prédio enorme e estaciona na garagem dando sinal para que a gente saísse do carro. Pega minha mala e segue pro elevador, só sigo os dois sem falar nada.

O apartamento deles está localizado no Sexto andar e diferente do que imaginava ele era muito grande e bem decorado. Todo o ambiente estava dividido em cores claras, variando do nude para o creme em pequenos detalhes. Acabo sorrindo com isso, tudo ao redor grita elegância.

- Vou te mostrar seu quarto. - Anne pega gentilmente minha mão e me puxa até o corredor cheio de portas, quando ela abre um em específico arregalo os olhos em choque com a decoração.

Parecia que me conheciam muito bem, já que o lugar tem tudo que eu claramente iria adorar. O quarto é dividido em tons de preto e roxo, no canto tem uma escrivaninha marrom com alguns livros e um computador, do lado uma estante com alguns livros. No centro do quarto tem uma cama com várias almofadas, e do outro lado um guarda roupa.

Simplesmente perfeito.

- Espero que tenha gostado.

- Eu amei, é perfeito.

A mulher da uma risadinha.

- Que bom, meu filho que escolheu. Ele disse que o pouco que notou da sua personalidade tudo isso iria combinar com perfeição.

Concordo com a cabeça enquanto ela me diz para descansar um pouco.

A cama macia acomoda meu corpo assim que me jogo sobre ela, aqui inicia meu sonho.

Aqui inicia minha nova jornada!

Love at Stake - Kenma KozumeWhere stories live. Discover now