⚫ c a p í t u l o 1 9

458 78 15
                                    

- Que historia é essa? - Kuroo invade meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Que historia é essa? - Kuroo invade meu quarto. - Desde quando estão namorando?

Reviro os olhos pela forma como ele está agindo, sério qual o sentido disso? Depois do grito da bola de sol, tudo virou uma confusão, principalmente quando se trata do meu irmão, ele surtou legal a ponto de precisar intervir antes que ele fizesse alguma merda.

O que não seria difícil, ja que o galo idiota vive pra fazer merda.

Com a confusão iniciada, os treinadores acharam melhor encerrar o treino, Kenma simplesmente sumiu sem dar pistas de pra onde foi.

Mas isso me deixou bastante irritada, já que dava pra ver o quanto ele estava incomodado com essa situação, não que eu o julgue por isso.

Eu também estava. E se pudesse tinha fugido no mesmo instante.

- A gente não ta namorando Kuroo...

- Então por que o Chibi-chan gritou aquilo? - Ele parecia se acalmar um pouco enquanto puxava uma cadeira ao meu lado.

O ignorei por um momento antes de voltar a me concentrar nas próximas atualizações, um jogo de RPG precisa de atualizações para continuar atraindo a atenção dos jogadores, até por que depois de um tempo começa a ficar chato, sempre as mesmas coisas, os mesmos gráficos, os mesmo objetivos...

- Como eu poderia saber? - Salvei as novas configurações e o encarei. - Eu não sei o porque do surto, ele não é seu amigo afinal?

Kuroo parecia arrependido por um momento.

- Droga... Eu preciso me desculpar com ele. Eu só... Acho que deixei meu amor por você tomar conta de mim.

Abri um pequeno sorriso enquanto uma de minhas mãos descansava em seu rosto.

- Se desculpe com ele... E está tudo bem Kuroo... Só, lembre-se de que não sou uma menininha que precisa de proteção o tempo todo.

- Eu sei disso, ta? Eu só...

- Eu te amo irmão... Você não precisa viver sua vida apenas para me proteger, o dia em que decidir naamorar vai ter que aceitar isso. Mas só pra te deixar tranquilo, eu jamais me jogaria em um relacionamento sem conhecer totalmente a pessoa. Agora vá lá. - Ele concordou com a cabeça antes de sair, alguns minutos depois ouvi a porta da sala bater.

Segurei a risada e voltei a focar na próxima atualização, uma melhoria nos gráficos não era o suficiente, personagens novos? Uma arena para combates individuais? Isso pode funcionar.

Abri a última programação e comecei a digitar minhas ideias.

E acho que vai ser isso pela noite inteira.

🎮

Kenma

- Abre a porta Kenma, eu sei que você está aí. - Essa provavelmente era a quinta vez que Kuroo batia na porta do meu quarto. - Sua mãe disse que chegou cedo e não saiu até agora. - Eu podia sentir o quanto sua voz estava triste, diferente do idiota de sempre. - Por favor Kenma... Preciso falar com você.

Suspirando profundamente, criei coragem e levantei indo até a porta. A destranquei e voltei pra cama, abrindo meu jogo para criar uma distração, eu não queria o olhar e ver desgosto no meu melhor amigo.

- Me desculpe. - Desviei os olhos rapidamente chocado com suas palavras. - Eu sou um idiota. - É sim. - Eu só estava com ciúmes... Ela passou 5 anos longe de mim, agora que finalmente voltou... Eu tenho medo dela se afastar outra vez. Eu...

- Eu entendo. - Cortei sua frase, entendo suas preocupações. Acho que no fundo eu me sentiria da mesma forma.

- Então você realmente gosta dela? - Sua voz era uma mistura de curiosidade e nervosismo.

- Não...

- Ta mentindo pra mim?

- Não...

- Então você não gosta dela?

O encarei por alguns segundos antes de negar com a cabeça.

- Sabe... Kimi sempre foi meio isolada, ela nunca conversa com ninguém, nunca deixa ninguém chegar perto... Até mesmo pra mim foi complicado ter uma aproximação. Acho que na verdade estou com ciúmes que você fez isso tão rapidamente...

Meus dedos congelaram na tela do celular, sem conseguir continuar a partida em que estava. O grande letreiro de GAMER OVER me tirou do transe.

- O que?

- Quando eramos crianças... Ela tinha a tendencia de se afastar de todos, sempre fomos opostos, eu estava sempre cheio de amigos, rodeado de pessoas e ela costumava se enconder no telhado, ouvi uma vez ela dizendo que não queria que minha reputação fosse abalada por causa de alguém como ela...

- E Você não fez nada sobre isso? - A curiosidade estava me dominando.

- Eu tentei, mas ela é mais difícil do que parece. Eu ia para os intervalos atrás dela, almoçavamos juntos... Mas mesmo assim, ela preferia evitar totalmente meus amigos. Quando a gente finalmente começou a se aproximar mais, ela ganhou a bolsa de estudos e foi embora. Isso me machucou demais... Eu me senti traído...

- Eu...

- Eu me senti traído porque quando ela chegou lá... Ela se aproximou rápido daquele idiota... Era como se eu não fosse bom o suficiente pra ela... Eu me senti egoísta toda vez que John postava uma foto dos dois, eu me senti abandonado, já que ela mal me ligava... Eu senti como se ela não me amasse... Então ela voltou... E você se aproximou dela sem esforço algum... Ela permitiu que estivesse na vida dela... Facilmente... E eu sempre tive que lutar para estar ao seu lado.

- Kuroo... - O encarei e percebi que seus olhos estavam cheios de dor e recentimento.

- A culpa de tudo isso é minha sabe...

- Como assim?

- Quando éramos crianças... Eu sentia ciúmes da forma que ela era tratada, tinha inveja de ver o amor que recebia. - Não posso negar que estou me sentindo confuso com tudo isso. - Ela foi embora por minha causa, ela foi embora por que na cabeça dela, meus pais teriam apenas um filho para dar atenção e eu não precisaria lutar pelo amor deles...

- Que?

- Kimiko e eu, somos irmãos apenas por parte de pai e isso me fez sentir inferior, toda vez que via o carinho que recebia...

- Kuroo eu duvido muito que isso seja verdade.

- É sim, já que ela se afastou de mim depois de ouvir uma conversa minha... - Vi seus olhos lacrimejarem. - ela me ouviu dizendo... Que nunca seria minha irmã.

Love at Stake - Kenma KozumeWhere stories live. Discover now