Chapter 4

2.7K 277 148
                                    

Espero que gostem! Leiam, comentem e compartilhem! Boa leitura!(inspirado na minha dr)

Chapter 4 - The First Day

ּ⫘࣪͞⫘ּׅ͟⫘࣪͞⫘ּׅ͟⫘࣪͞⫘ּׅ͟⫘࣪͞⫘ּׅ͟⫘ּּ࣪࣪⫘࣪͞

O primeiro dia de aula tinha se iniciado, e Bruce foi logo o primeiro a levantar, pronto para dar o seu melhor e aprender o máximo que pudesse e fosse disponibilizado. Olhando ao redor, viu que o loiro ainda dormia, mas que a cama de Snape já estava vazia, e que vinha uma luz do banheiro, indicando ter alguém lá. Se levantando, ele se alongou e logo ia acordar o amigo, para se arrumar e para não se atrasarem.

- Lucy, Lucy... Lucy acorda. - O Wayne bufou e sorriu de lado. - LUCIUS MALFOY! ACORDA AGORA VOCÊ TÁ ATRASADO E O SEU PAI ESTÁ AQUI!

Nisso, o loiro acordou em um pulo, caindo da cama no processo, enquanto corria para o banheiro, ao tempo que o Wayne segurava o riso e Severus saía do banheiro, secando o cabelo, completamente confuso. Só viu a figura do Malfoy mais novo correndo e fechando a porta atrás de si, ao tempo que Bruce começava a gargalhar.

- Bom dia...? - Severus perguntou, fazendo o amigo rir ainda mais, enquanto se contorcia na própria cama. - O que caralhos aconteceu aqui?

- Eu... - Bruce tentava recompor o fôlego. - Eu acabei... Acabei brincando com o loiro aí, dizendo que ele estava atrasado.

- E? - Snape perguntou, colocando a gravata.

- E ele saiu derrubando tudo! - Bruce voltou a rir.

- Eu estou cercado de idiotas. - Severus murmurou, pegando suas coisas e saindo do quarto.

Enquanto isso, no outro lado dos dormitórios, Diana terminava de se arrumar para o seu primeiro dia de aula. Ela estava ansiosa, mesmo que disfarçasse perfeitamente bem aquela emoção. Claro, com anos de prática e tendo um histórico entre a sua família, não era surpresa que a garota conseguia se fechar e esconder o que estivesse passando pela sua mente com uma facilidade sobre-humana. Terminando de prender o seu cabelo em um coque elegante e de colocar a gravata, a Potter se olhou no espelho e fez uma careta de desgosto. Usar saias sem meia calça eram uma tortura para si, pois se sentia nua aos olhos alheios. Não se contendo, rapidamente vestiu uma meia calça preta, e uma bota de cano cumprido da mesma cor.

- Pronto, agora estou pronta. Bishop, eu já estou indo. Até mais tarde querida. - A garota disse, acariciando a gata que ronronou, pegando os seus materiais e saindo em seguida.

- Bom dia, Diana. - Ela escutou a loira a chamar.

- Olá, Narcisa. - A Potter a olhou, sorrindo minimamente.

- Pronta para o primeiro dia de aula? - A Black sorriu educadamente.

- Sim, e você? - Diana perguntou, enquanto a acompanhava.

- Igualmente bem. - Ela disse, vendo as irmãs a chamando. - Nos vemos no café!

A garota de olhos verdes acenou enquanto descia as escadas, não conseguindo conter um sorriso ao avistar o novo amigo que tinha feito. Era uma atitude incomum, incompreensível até mesmo para si mesma, pois não era de seu feitio sorrir abertamente para ninguém, nem mesmo o irmão gêmeo. Seus sorrisos eram tão raros, que quando os fazia, normalmente os reprimia por sua insensatez. Mas com Severus, Diana simplesmente não conseguia resistir.

- Bom dia, Sevy. - Ela disse, o vendo desviar a atenção do livro que lia, para ela, e sorrir pequeno.

- Bom dia, Di. - Severus a cumprimentou, dando espaço para que a amiga se sentasse ao seu lado. - Conseguiu dormir?

The Slytherin MaraudersWhere stories live. Discover now