1 - limites e surpresas

4.5K 389 31
                                    

______

Stiles conheceu Ben em seu primeiro mês em Berkeley. O cara estava fumando quente, realmente o pacote inteiro. Ele tinha cabelos claros e perfeitamente despenteados, olhos verdes penetrantes e um pacote de seis que Stiles quase podia ver por baixo de suas roupas.

Demorou cerca de três semanas para Stiles confirmar suas suspeitas; Ben era um lobisomem. Não era incomum que lobisomens escolhessem escolas fora do território de sua matilha. Peter voltou quando Stiles conseguiu sua aceitação em Berkeley para confirmar que não havia matilhas ativas na área que ele teria que obter permissão para frequentar a escola.

Ele ligou para Derek depois da segunda semana de observação de Ben, querendo confirmar alguns fatos. O Alfa ficou menos do que satisfeito.

“Não o confronte, Stiles. Eu vou lá em duas semanas para vê-lo de qualquer maneira. Espere por mim,” Derek disse severamente.

“Claro, Alpha mine,” Stiles prometeu, cruzando os dedos sob sua mesa.

Então, obviamente, Stiles confrontou Ben.

Ele esperou até que a maior parte da classe tivesse saído da sala de aula e foi até onde Ben ainda estava juntando suas coisas.

"Ei," ele disse suavemente, estendendo a mão. “Eu sou Stiles, Stiles Stilinski.”

Ben lançou-lhe um sorriso devastadoramente bonito e ficou em pé. Ele agarrou a mão de Stiles brevemente e o calor abrasador de sua palma confirmou a última das suspeitas do menino.

“Olá, Stiles, Stiles Stilinski. Eu sou Ben, Ben Dailey.”

“Prazer em conhecê-lo, Ben. Então, você é um lobisomem, certo?” Stiles inclinou a cabeça e estudou Ben um pouco mais agora que eles estavam tão perto. Sim, definitivamente um lobisomem.

Ben se encolheu como se tivesse levado um tapa e seus olhos brilharam como ouro beta. “Você é um caçador?” Seu rosto traiu sua surpresa quando Stiles riu da pergunta.

"Oh, Deus, não", disse Stiles assim que parou de rir. “Eu sou parte de um bando de volta para casa. Mas, não, apenas um humano mole.”

O lobo deu-lhe um olhar avaliador. “Ok,” ele disse lentamente, ainda processando toda a sua interação.

Stiles teve pena dele e deu-lhe um tapinha no ombro uma vez. “Vamos, lobo, pegue suas coisas. Vou te pagar uma xícara de café e você pode me fazer todas as perguntas que quiser. Estou apenas aliviado por ter feito um amigo que não preciso me censurar.”

Ele continuou a divagar mesmo enquanto Ben colocava suas coisas na mochila e o seguia até o café local.

Ben balançou a cabeça quando percebeu que eles já tinham pegado suas bebidas e ele ainda não havia falado uma palavra.

Aparentemente, eles eram amigos agora.

A amizade se transformou em encontros quase diários para café, que se transformaram em Ben conhecendo um Derek furioso (“simplesmente ignore a postura, ele é todo sobrancelhas e não morde”), que se transformou em mensagens de paquera, se esgueirando em clubes para se esfregar um no outro, se amassou apressado sessões em festas de fraternidades.

E, finalmente, uma noite de lua cheia em dezembro, para Stiles perdendo a virgindade na cama do dormitório de Ben.

A próxima semana era o feriado de inverno, então Stiles não tinha muito tempo para passar com Ben antes de ir para casa por algumas semanas. Ele notou o bando cheirando e abraçando-o mais do que o habitual, mas ele sentiu tanta falta deles enquanto estava na escola que não conseguia se lembrar.

Love Before First Sight - |tradução|Where stories live. Discover now