17💫

1.7K 101 3
                                    

Any Gabrielly
28 de março de 2020
Sexta - Feira

Josh estava extremamente insuportável desde que voltou do encontro com kristian no casarão, isso acabava me irritando, até porque pra conseguir manter ele na calma é bem complicado. Assim que eu cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma blusa de Joshua com um short jeans por baixo, comi e deitei, logo depois ele chegou xingando tudo e todos, eu resolvi ficar quieta pra não causar brigas sem motivo, pelo menos por agora.

Noah estava cada vez nervoso, mas não largava Josh de jeito nenhum, me surpreende ver como ele está firme pela sua querida mãe, tia Wendy é um amor, estou muito mal por saber de tudo e não poder fazer nada, mas a oração por ela eu nao deixo de fazer, ela é tão querida...

Enfim, eu até tirei um cochilo antes de Josh chegar, mais agora que ele chegou, preciso acalmar a fera, antes que ele tivesse ficado lá, Deus que me perdoe. Levantei novamente da cama assim que a porta foi escancarada, Josh entrou direto no closet, e depois saiu com uma pasta preta.

- Amor - O chamei, ele me olhou e por um segundo, seus olhos ficaram mais claros, o que também não demorou muito, logo escureceu novamente e ele se virou em direção à porta.

- Agora não Any - Ele respondeu, grosso e frio.

- Porra, vem aqui - Grunhi.

Em dois segundos seu corpo gostoso estava em minha frente, sua mão esquerda apertou minha cintura e seu nariz foi de encontro ao meu pescoço.

- Me deixe relaxar você? - segurei sua nuca, forçando seu rosto ao meu pescoço.

- Não posso, preciso estar firme agora, mais tarde - ele mordeu minha orelha e pegou meu queixo, logo deixou um selinho rápido em meus lábios - Não quero que saia desse quarto, se quiser comer chame alguém, mais não sai daqui por favor - Ele quase suplicava - Eu sei o quanto é teimosa, mas não me desobedessa dessa vez Any, ou terá consequências ruins - Ele me soltou me fazendo cair na cama e saiu.

Porque eu não posso sair daqui de dentro?

Por fim, resolvi obedece-lo, ele já está estressado demais, e eu quero tanto senti-lo mais tarde, ter suas mãos sobre meu corpo, sua boca na minha... Resolvi ver alguma coisa, coloquei na Netflix e fiquei vendo uma série qualquer.

.
..
...

Gritei ao acordar assustada, batidas eram dadas na porta, com toda certeza, a intensão era quebrar. Comecei a ficar cada vez mais nervosa.

- JOSH - Eu gritei seu nome na expectativa que ele chegasse me tirasse daqui.

Explicando melhor, depois que eu colocou a série, eu acabei dormindo, acordei com barulhos estranhos na porta, logo depois eu escutei tiros e comecei a ficar apavorada, estão invadindo minha casa de novo? Eu apenas obedeci ao Josh eu não sai do quarto, mais ele não voltou a aparecer.
A porta estava trancada, e por um milagre eles ainda não a quebraram a porta, pra que eu saia viva dessa.

- Ei, Any - Escutei um sussurro e achei da varanda do meu quarto.

- Noah, tá fazendo o que aí?? - Abri a porta de vidro.

- Vim te buscar, o Josh está lá em baixo te esperando tá, você vai agarrar nessa corda, Josh te pegará lá na ponta - Eu neguei rapidamente - Facilita Any, eles vão abrir essa porta a qualquer momento.

- Eles quem?

- Não dá tempo de explicar Any, vai - Eu respirei fundo, se minha mão escorregasse eu cairia.

- ok ok, calma - Suspirei.

Segurei na não de Deus e é agarrei a corda que Noah segurava pra mim , por minha sorte eu consegui me agarrar aquela corda como Eu agarrava em Josh. Noah foi saltando a corda devagar até que eu chegasse lá em baixo, Josh me pegou no colo e me colou de pé logo depois.

Casamento com Mafioso - Beauany Where stories live. Discover now