11 - Raiva ou Ciúmes?

3K 321 157
                                    

<Nome>

Após buscar minha mochila e verificar se os limões ainda estavam lá, dei meia volta para ir ao vestiário dos meninos. Mas, no caminho acabei esbarrando-me com Aomine e Momoi.

Aomine:
- [Nome].

[Nome]:
- Dai-chan...Momoi-san...

Aomine:
- Eu quero conversar com vc, me siga.- ordenou

Sem esperar uma resposta, ele virou-se de costas e começou a andar. Eu o segui, sem hesitar. Momoi fez o mesmo, então ele parou e se virou para a garota.

Aomine:
- Você fica, Momoi. Quero ter essa conversa a sós com [Nome].

Ele voltou a andar, e antes de eu começar a segui-lo novamente, dei um último olhar para Momoi que correspondeu com um sorriso reconfortante, para conseguir enfrentar a pantera. O silêncio ensurdecedor ficou até chegamos em um lugar calmo, onde não havia ninguém, somente nós dois. Não deixei o mesmo começar a falar e já fui logo citando sobre seu atraso.

[Nome]:
- Eu não acredito que vc chegou atrasado! Você realmente não está levando isso a sério, não é, Aomine? Você está enfrentando o time do Tetsu!

Aomine:
- Eu estou aqui, não estou? É claro que me sinto mal pelo que fiz. Eu os entendi errado, um pouco. Eu devia ter aparecido antes...

Ele estava de costas para mim, se aquecendo, enquanto falava.

[Nome]:
- Se sente?

Aomine:
- Se eu estou falando, é porque sim.- disse - Você realmente acredita naquele seu amigo? - mudou de assunto.

[Nome]:
- o-o que? Por que vc está perguntando isso agora? - perguntei

Aomine:
- Eu não gostei de ver você sentada no banco deles. - fiquei em silêncio e ele continuou - Parecia quase como se vc estivesse torcendo por ele. Pelo Kagami.

[Nome]:
- Mas, eu estou.

Aomine:
- Então, você confirma isso? Assim?

[Nome]:
- Sim, não tenho porque mentir.

Aomine:
- Certo, isso me deixou com raiva.- seus lábios se curvaram em um sorriso.

[Nome]:
- Daiki...

Aomine:
- Não por vc está sendo sincera, e sim por vc está torcendo por ele. Eu sei que vc disse que eu encontraria um oponente, mas eu não sabia que você iria está ao lado dele e não do meu lado.

[Nome]:
- Eu não estou do lado de ninguém. Se eu explicar isso agora, você não entenderá. Mas saiba, que eu nunca, nunca estarei contra você, Dai-chan.- toquei em sua bochecha, sorrindo o tranquilizando, pois o mesmo estava tenso desde que chegamos.

Aomine:
- Não diga essas coisas, idiota.- desviou o olhar, levemente corado.

Retiro minha mão da sua bochecha e rio por sua reação.

[Nome]:
- Te deixei sem graça, Aomine Daiki?

Aomine:
- Fique quieta. Claro que não.- minha risada aumenta ao vê-ló negar daquele jeito, ele sequer olhava nos meus olhos e suas bochechas ficavam cada vez mais rosadas.

𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐨𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐃𝐚𝐢𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora