18 - Recíproco

2.9K 282 91
                                    

<Nome>

Depois de sair do ginásio, [nome] não queria voltar pra casa, então foi para a quadra que Aomine a batizou como deles. Você passou horas sentada no chão e de vez em quando jogava um pouco, mas não estava tão animada para continuar.

[Nome]:
- Eu não deveria ter dito nada...- murmurou para si mesma

Você abaixou sua cabeça, mantendo seu olhar no chão perdida em pensamentos. Foi quando seu olhar parou em um par de sapatos de uma pessoa que acabou parando em sua frente e ergueu a cabeça para ver quem era.

Aomine:
- Eu a procurei em todos os cantos, está fugindo de mim?

[Nome]:
- H-hã?

Aomine sentou ao seu lado e depois virou-se para você, mas você fixou seu olhar no chão, meio envergonhada.

Aomine:
- Eu fui na sua casa e você não estava, seus irmãos ficaram preocupados.

[Nome]:
- Depois eu me explico pra eles...Me diga, o que você quer, seja direto.

Aomine:
- Você sabe,eu quero falar sobre aquilo que você disse...

[Nome]:
- Daiki, eu não devia ter falado nada.- se pronunciou - É só que, acabei deixando escapar porque você estava entendendo a coisa errada, e eu não queria que você entendesse a coisa errada, e eu vou entender se você quiser se afastar e acabar com nossa amizade. É sério, eu vou entender e não ficarei nada chateada.- disse nervosamente e deu um sorriso fraco

Você estava falando tão rápido que o moreno mal entendeu o que você dizia.

Aomine:
- Mas, o que você disse era verdade? Você gosta de mim? - perguntou mais uma vez, ele precisava ouvir de novo para confirmar se não estava imaginando. Ou pelo menos, ele queria escutar mais uma vez você dizendo que gostava dele.

[Nome]:
- Sim...- assentiu e finalmente olhou para o garoto - Eu gosto de você, Daiki.

Aomine:
- Você quer dizer...como amigo?

[Nome]:
- N-não...

Aomine:
- Como?

[Nome]:
- Eu quero dizer...gostando de verdade.

Aomine ficou a observando, e deixou você um pouco constrangida pelo olhar do mesmo, então você voltou seu olhar para o chão.

[Nome]:
- Vamos, diga alguma coisa.- você rir meio forçado, tentando aliviar a tensão - Nem que seja um fora ou "vamos ser apenas amigos". Eu não estava esperando que você sentisse o mesmo-

Aomine:
- Não, eu gosto de você.- a cortou

[Nome]:
- O que?

Aomine:
- Eu gosto de você desde aquele dia que você me desafiou a um mano a mano. Quando eu estava com você, esquecia de totalmente tudo. Eu ficava pensando "nossa, ela é tão legal sem nem precisar tentar ser legal.". Tentei viver outras relações depois que você se foi, mas nada foi tão forte quanto o que eu sentia por você.- Aomine tocou em sua bochecha, e aproximou-se - Você sempre foi meu primeiro e único amor, [Nome].

𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐨𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐃𝐚𝐢𝐤𝐢Where stories live. Discover now