Childhood Friend

20.6K 692 17
                                    

Você sorriu enquanto as pessoas se espalhavam pelo seu caminho, era um efeito colateral de ser amigo da família Shelby desde sempre e você não conseguia esconder o fato de que você adorava. O mundo estava, pelo menos, aos seus pés, Small Hearth estava, e não havia nada que lhe agradasse mais em vagar pelas ruas e observar as pessoas correndo e tentando não olhar para você.

"Maldita seja, aqui está ela." John gritou quando você entrou no Garrison.

"Não é um pouco cedo para beber?" Você perguntou enquanto Thomas se movia para deixá-la sentar.

"Não, se você não estiver bêbado às cinco da tarde, então você desperdiçou o dia." Arthur declarou e você soltou uma risada.

"Você sabe que eu ouvi algo nas docas hoje." Tommy murmurou enquanto pousava o copo e acendia o cigarro.

"Você ouve um monte de coisas, Tommy." Você disse docemente, o que fez John engasgar com a bebida quando você se afastou de Tommy e fez uma careta. "Bem, então diga-nos o que os Blinders descobriram."

"Aparentemente você está assediando os donos das fábricas, tentando fazer com que eles paguem mais aos trabalhadores." Tommy olhou para você e sorriu.

"Eu não diria assediar mais... gentilmente angustiante." A sala estava cheia de risadas até Finn irromper na sala e cair.

"Aquele cara pegou você com a filha dele de novo?" Artur perguntou.

"Você é o único que não pode reclama Arthur, uma vez você foi pego com a garota do padeiro." Você cantarolou e acenou com a cabeça quando Finn lhe deu um olhar questionador.

"Aquela no final da estrada?" Ele perguntou e você assentiu.

"Sim, nunca vi Poll tão brava, saiu para encontrá-lo batendo em Arthur com um rolo." John disse e vocês dois começaram a rir, até Tommy abriu um sorriso.

"Tudo bem, é o suficiente, eu era apenas um garotinho." Arthur defendeu o que fez você e John rirem mais

"Esta foi a vitória de volta, Tommy era menor que John e ele conseguiu lutar com ele muito bem... lembre-se que ela gostava mais de Tommy do que de Arthur." Você sorriu para Finn, que riu quando Tommy puxou você para mais perto para que ele pudesse jogar o braço por cima do seu ombro e olhou para você.

"Chega disso ou eu vou contar a Ada sobre a vez que pegamos você beijando Freddie Thorne." Tommy disse e você decidiu ficar quieta.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now