The Officer's Daughter

5.4K 301 0
                                    

Com pressa, você colocou os arquivos de seu pai de volta onde os encontrou, esperando que o empurrão do trem não o acordasse. Você nunca admitiria isso para ele ou para qualquer outra pessoa que seu pai conhecesse, mas desenvolveu uma grande fascinação por Thomas Shelby, o mais novo dos suspeitos de seu pai.

Ao contrário dos outros, ele parecia muito inteligente e era incrivelmente bonito a julgar por sua foto. A passagem de olhos pousados ​​no próprio homem real fez você sorrir para si mesmo enquanto sua cabeça se perguntava, devaneios de olhos azuis e palavras rebeldes faziam você suspirar de contentamento.

Foi semanas antes de você ter seu primeiro olhar do homem, você engasgou e o observou um pouco de perto, ele notou você olhando e começou a voltar quando ele passou por você tinha um cigarro pendurado em seus lábios.

Eventualmente ele descobriu quem você era, se aproximando de você no Garrison, perguntando por que a filha de Campbell estaria no bar dele. Sua ânsia de conhecê-lo o divertiu.

Ele encontrou você em um baile que você estava assistindo, vendo você se afastar de cada pessoa que tentou dançar com você, decidindo que talvez ele a convidasse. Ele sorriu quando você não percebeu que ele se aproximava.

"Senhorita Campbell, você gostaria de dançar?" perguntou Tommy.

"Acho que meu pai iria reclamar." Você acenou com a cabeça em direção ao seu pai, que estava de costas para você.

"Bem, talvez dancemos outra hora." Com isso ele beijou sua mão e saiu.

Você passou silenciosamente pelo quarto de seu pai, descendo as escadas correndo e encontrando Tommy no 'lugar de sempre', algo que agora era um hábito para você. Ele se permitia sorrir quando via você, correndo nervosamente em direção a ele, não importa quantas vezes você escapasse.

Você sorriu feliz, deixando-o envolver um braço em volta de você enquanto você jogava o seu em volta do pescoço dele, os lábios dele pressionando suavemente os seus. Seu coração batia forte quando você estava com Tommy, a emoção de estar com ele muitas vezes te deixava tonta, ele te varria em um redemoinho de excitação.

Nenhum de vocês se importava em manter esses momentos em segredo, as aventuras noturnas. Enquanto ele sabia que era uma emoção para você e gostava de ver o olhar feliz em seu rosto, ele adorava a doce inocência que você parecia ter, tudo o que ele fazia chamava sua atenção e você não podia deixar de se emocionar com o que ele mostrava.

Era o que Tommy ansiava no final de um longo dia, afastando a necessidade de dormir por algumas horas, só para poder ver aquele seu sorriso e ouvir aquela risada.

"Eu te amo S/n." Ele sussurrou para si mesmo enquanto dava um beijo em seu cabelo.

Imagines Thomas ShelbyWhere stories live. Discover now