⠀⠀⠀ ⠀

2.6K 275 440
                                        


Folhas Arrancadas e Amassadas

Escola Gotham Sun
30/08/1976
15hrs 30min 07sgds

Um mini sanduíche de carne, uma garrafinha de bico com água, cascas de maçã verde e pequenos petiscos de alga marinha e arroz compunham sua lancheira vermelha de plástico com vários adesivos de animaizinhos. 

Era a hora do lanche.

Sentado numa das grandes mesas da cantina, um garotinho balançava seus pés no ar já não dava tanto a altura do banco enquanto observava crianças de sua idade para cima se sentando nas mesas em grupos e outras correndo para o pátio, já que a área da cantina para o espaço de lazer eram abertos e juntos.

Pegou de sua lancheira primeiro um petisco de alga com arroz e o mordeu com gosto, sentindo bem o salgadinho da alga em sua boca.

Passando a ponta da língua em seus pequenos lábios, olhou mais uma vez para o local e em algumas mesas dava para notar que alguém olhava para si e comentava. Alguns até faziam gestos que puxavam as pontas de seus olhos para trás e os esticavam tornando-os mais fechados. Riam baixo, riam alto.
Engolindo em seco e sem mais sabor seu lanche, se encolheu não por tristeza e sim por raiva, por uma raiva que não iria descontar dessa vez, já que havia saído a poucos minutos do castigo por ter puxado com força o cabelo de uma de suas coleguinhas, conseguindo até arrancar fios de tal na educação física.

A garota lhe deu um empurrão no jogo de queimada para evitar da bola a atingir e sim acertar em cheio o menino, que estava indo bem no jogo, bem em sua testa. Nada refutava o fato de que aquilo foi proposital.
Por mais que o professor dizia para que fosse para o banco, se levantou e tirou o sorriso da menina em um segundo ao pegar bem pela raiz do cabelo dela e puxa-lo com força e rápido fazendo a garota gritar de dor,

Ela não jogava bem, não fazia nada alem de ficar parada. Quem deveria ter tomado aquela bolada era ela, mas só não o fizeram e não iriam porque para todos os seus colegas, ela era a mais bonita da sala.

Para Jeon, ela era só mais uma, entre outros e outras. Dos poucos anos ali dentro, não gostava de ninguém, ali de igual para igual, apenas fazia o contrário do que acontecia com ele.
Poucos mostravam simpatia.

Ele era um dos únicos não brancos da escola.

Dava para contar nos dedos e quase não encher uma mão, quantas pessoas não brancas tinham por lá.

Tinham 5 no turno da tarde, Jungkook já havia contado.

Sua mão ainda ardia pelos cinco tapas de palmatória.

- Ei! - Uma voz nem tão desconhecida diz, mas o menino ignora primeiramente ao achar que não era com ele. E de fato não era, apenas continuou seu lanche, mas com os ouvidos bem atentos.- Jane! Ei! Você ficou sabendo?

- Do que?- Supôs que q voz já seria de Jane.

- Kate está de namorico com o Leo. - A outra menina diz empolgada e se senta no banco da ponta da mesa junto a Jane. - Tão dizendo que eles se beijaram. Jane abre sua boca mais surpresa do que nunca com os olhos cheios de brilho.

- Onde??

- Atrás da escola perto do muro.

- Mas a Betty não gostava do Leo??

- Sim e ainda gosta, mas ela não chega nem aos pés da Kate.

- Com aquele cabelo até eu sou mais bonita que ela. - Jane diz rindo e a outra garota acompanha.

Betty era uma menina da quinta série. Já a viu uma vez na entrada da escola com os pais. Cabelos volumosos e enroladinhos, estava preso em um rabo baixo e com presilhas brilhantes na parte de cima bem penteada com um pouco de gel. Sua pele era retinta e tinha olhos castanhos.
Betty não era feia. Betty era uma boneca e parecia ser super vaidosa.
Para o garotinho, uma das meninas mais lindas do colégio, se não fosse a única garota que o chamava a atenção.

Vante Quinn (kth + jjk)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora