Capítulo 75: Yan Yan, eu te amo

350 81 15
                                    

Com o anel em uma corrente oscilando suavemente em sua mão, Wu Yange estava todo sorrisos pronto para seu baobei. O homem deu um cuidado especial ao visual, mesmo vestido com seu melhor traje, um dos muitos reservados apenas para funções imperiais. Vestido todo de preto com cabelo lindamente penteado, Wu Yange estava pronto para o que seria seu primeiro encontro. Ele saiu com a suave brisa soprando, embelezando suas roupas e alguns fios de cabelo. Sua aparência marcante era o suficiente para deixar as garotas coradas e os homens com inveja.

Parado no jardim enquanto o sol se aproximava do horizonte, Wu Yange nervosamente revisava sua lista de verificação constantemente olhando para o portão em antecipação. Jantar, confere. Vinho, confere. Toque, verifique. Meu par, ainda não está aqui,' ele pensou mordendo o lábio inferior com um olhar carrancudo. Rong Zian já deveria ter voltado, já era pôr do sol, mas ele ainda não estava lá. Sentindo-se ansioso, ele caminhou em direção ao portão e o abriu o suficiente para que apenas sua cabeça pudesse espiar. Ele examinou a rua, mas não estava lá.

Ele estava prestes a sair quando percebeu belas lanternas brilhantes subindo para o céu, deve ter havido perto de mil delas flutuando iluminando como estrelas contra a noite escura como tinta. Com base no calendário, ele sabia que não havia festivais que justificassem tantas lanternas celestes. Todos os criados se reuniram curiosamente do lado de fora, maravilhados com a cena pitoresca e misteriosa. As ruas estavam turbulentas com pessoas apontando para o céu tentando descobrir o propósito de uma visão tão bonita. Alguns ficaram curiosos o suficiente para atirar neles com uma flecha e ler o que estava escrito nas lanternas.

Ele estava prestes a ignorar e procurar Rong Zian quando avistou os personagens em uma das lanternas. "Yan Yan?" Ele leu com um olhar perplexo enquanto jogava Li Wei como um dardo acertando habilmente a lanterna para baixo. Li Wei deixou escapar um som sibilante, expressando seu desagrado por ter sido reduzido a um bastão.

Wu Yange pegou a lanterna caída, enquanto lia os personagens ele imediatamente ficou em transe. Tudo ao seu redor fez uma pausa em seus ouvidos, protegendo-o dos sons ao seu redor enquanto lia palavra por palavra. "Eu te amo Yan Yan", ele murmurou as palavras em um ritmo lento, como se tivesse dificuldade em reconhecer os personagens. Seu corpo estremece de excitação quando uma sensação prazerosa de formigamento percorre seu corpo. Balançando seus cílios pretos lisos para afastar uma lágrima, Wu Yange sussurrou: "Eu também te amo."

O portão foi empurrado com força, prendendo a atenção de Wu Yange, mas não era a pessoa que ele esperava. Ying Tie estava curvado tentando recuperar o fôlego. Ele estava fazendo "pesquisas" para Wu Yange e não conseguiu encontrar o lugar certo depois de tentar algumas lojas obscuras e bordéis.

Ele só encontrou o que procurava perto de uma loja que vendia lanternas quando ouviu o dono da loja falando sobre um homem sem vergonha que encomendou mil lanternas para se confessar a outro homem. Ele não pensou muito nisso até que o homem mencionou Yan Yan e reclamou que precisava acender todos de uma vez e soltá-los ao mesmo tempo. O velho então mencionou que o Guarda Vermelho levou o homem embora e foi quando Ying Tie teve um momento 'oh merda'. A velha bruxa tinha Rong Zian e então ele saiu correndo para contar a Wu Yange.

A expressão do príncipe ficou sombria ao perceber que algo estava errado. "Ro-Rong Zian está, está no palácio. A Guarda Vermelha o levou!" Disse Ying Tie lutando para falar e recuperar o fôlego ao mesmo tempo. O peito de Wu Yange saltou de raiva ativando sua chama azul antes de saltar para o céu. Sua mãe havia cruzado a linha desta vez e teve que ser disciplinada, ela e a estúpida Guarda Vermelha.

Em um piscar de olhos, Wu Yange chegou ao palácio com chamas azuis cercando seu corpo, seu olhar severo com intenção assassina agressiva lixiviando seu corpo. A Guarda Vermelha desembainhou suas espadas prontas para enfrentar o poderoso príncipe infame. Foi para isso que a imperatriz os treinou e era hora de brilhar. Eles bloquearam seu caminho e descaradamente ordenaram que ele desligasse sua chama de safira antes de entrar no palácio.

"Não podemos permitir que você entre Alteza, sem desligar sua chama de safira para a segurança de todas as pessoas no palácio, incluindo a própria imperatriz," ele ordenou em um tom não negociável.

Wu Yange achou engraçado que eles realmente tiveram a audácia de bloquear seu caminho.

Ele soltou uma risada sinistra e enviou uma bola de fogo ardente para o líder que se atreveu a abrir a boca. O homem foi completamente destruído, sem deixar vestígios, como se nunca tivesse existido. O resto dos homens ficou horrorizado com a cena vendo seu capitão ser derrotado sem nem mesmo um grito.

Em sua defesa, a imperatriz não vivia com seu filho desde que ele tinha oito anos e só interagia com ele moderadamente, então a mulher não tinha ideia de quão formidável era a força de seu filho e baseou seu treinamento na imagem de um bebê de oito anos, chamas durante a prática. Se ela soubesse o nível de sua força total, não teria se incomodado em treinar a Guarda Vermelha para se defender do príncipe.

Os homens haviam perdido a confiança abandonando seus postos em silêncio na esperança de escapar a tempo. Wu Yange disparou uma torrente de chamas bloqueando o caminho como um aviso. Eles seriam estúpidos se não largassem seus empregos depois disso. Satisfeito, Wu Yange caminhou para o salão principal com uma aura forte e sufocante que aterrorizou a todos no salão principal.

Ele tinha que encontrar o homem que amava, o homem que havia se confessado para ele de uma forma generosa. Como ele poderia deixá-lo ir depois de tudo isso? Depois de tudo que eles passaram? Rong Zian foi a única pessoa que ele amou e sua mãe teve que pegar a única coisa bonita em sua vida e arruiná-la. Essa mulher teve que pagar por causar-lhe tanta dor.

Ele suportou o abuso na infância, as palavras dolorosas, mas isso era simplesmente imperdoável. Ela havia tocado em seu resultado e não havia nenhuma maneira no inferno que ele iria deixá-la escapar impune.

O Príncipe e seu toloWhere stories live. Discover now