Capítulo 81: Estudando um pouco mais

317 81 16
                                    

Toda a saga do vestido de noiva vazou de alguma forma e alcançou os ouvidos de Ying Tie, então ele se distanciou dos dois durante toda a tarde. Wu Yange, por outro lado, tinha algum pacote entregue, então ele saiu logo após o almoço com um olhar suspeito em seu rosto que deixou Rong Zian curioso.

Rong Zian não o seguiu imediatamente para o escritório, dando ao príncipe tempo para se acalmar antes de pegá-lo de surpresa. Quando ele chegou à sala de estudo, a porta estava trancada por dentro, como se tentasse manter as pessoas fora. Rong Zian espiou pela janela, mas só conseguiu ver Wu Yange com as costas voltadas para ele. A curiosidade o dominou, então ele bateu de uma maneira tão inaudível que nem mesmo uma mosca poderia ouvir.

'Bati primeiro e não houve resposta para que eu pudesse entrar,' ele pensou com uma expressão astuta enquanto abria a porta com o mínimo esforço. Como um rato pego roubando queijo, Wu Yange jogou o que quer que estivesse no pacote debaixo da mesa como se Rong Zian ainda não tivesse visto.

"Você parece abafado, que tal sairmos para tomar um pouco de ar," sugeriu Wu Yange enquanto se levantava e caminhava até ele tentando desviar a atenção de Rong Zian. Claro, Rong Zian não estava acreditando. Ele se esquivou da mão de Wu Yange e apareceu atrás da mesa em uma fração de segundo.

"Droga! Por que você é tão rápido?" Reclamou Wu Yange sentindo-se confuso com a ponta das orelhas vermelha. Ele estava estudando como Rong Zian sugeriu, mas a desvantagem de estudar foram os desenhos explícitos nos livros e ele foi pego lendo-os. Ele estava tão envergonhado, o que era estranho para ele, em toda a sua vida ele nunca tinha sido tão humilhado.

Rong Zian folheou os livros e sorriu parecendo satisfeito. O material foi suficiente para que seu baobei o fodesse da maneira certa. Wu Yange se recuperou de seu constrangimento e logo percebeu a reação de Rong Zian. Ele não estava surpreso ou zangado, ele estava sorrindo, o que intrigou Wu Yange. Ele se lembrou da pergunta do jogo de bebida de ontem que o fez vagar se era por isso que ele estava reagindo dessa maneira. Será que ele já tinha feito isso antes, então não ficou tão chocado?

"Zian, sua reação é bastante intrigante," disse ele puxando uma cadeira para se sentar ao lado dele.

Rong Zian nem se incomodou em erguer os olhos enquanto estudava os diagramas sem nenhum sinal de timidez. As posições demonstradas eram fascinantes, ele só queria experimentá-las. "Mm", ele respondeu, virando para outra página.

Wu Yange ficou sem fala, mas teve que lançar alguma luz sobre seu amante e fazê-lo confessar. "Deixe-me mostrar como seria uma reação normal," disse ele antes de chamar um servo para convocar Ying Tie.

Rong Zian mal estava prestando atenção, apenas levantando a cabeça quando Ying Tie apareceu.

"Vossa Alteza, você chamou?" disse Ying Tie olhando para os dois.

"Aqui, dê uma olhada neste livro," disse Wu Yange jogando o livro para Ying Tie. Embora Ying Tie tenha saído e encontrado um livro que tinha o que Wu Yange estava procurando, ele não teve coragem de abri-lo e seus olhos eram puros como a neve.

O homem musculoso não pensou muito nisso e abriu o livro com facilidade, mas logo o deixou cair como se tivesse feito um buraco entre seus dedos com uma expressão preocupada em seu rosto enquanto dizia: "Vossa Alteza!" Seus olhos outrora puros foram manchados por tais imagens obscenas e não podiam se livrar delas como se estivessem coladas em seu cérebro.

"Essa é uma reação normal," disse Wu Yange apontando para Ying Tie, "mas você parece bastante acostumado a isso. Baobei, você tem algo que deseja me dizer?" Enquanto esfrega suavemente a nuca. No início, Rong Zian estava gostando da massagem no pescoço até dizer essas palavras.

"Estude bem," respondeu Rong Zian, levantando-se abruptamente e desaparecendo do escritório.

Wu Yange e Ying Tie se entreolharam confusos, mas não disseram nada. "Sua Alteza, é assim que realmente é feito?" Perguntou Ying Tie sentando-se ao lado dele.

"Mm", respondeu o príncipe entregando-lhe um livro, "leia este." Ele havia lhe entregado o livro menos traumatizante que Ying Tie realmente apreciou enquanto o lia com curiosidade. Ele leu algo sobre shou e gong que o deixou muito confuso.

"Se Rong Zian se recusar a ser um shou, você o deixaria ser o gong?" Ele perguntou com o rosto vermelho de vergonha. Ele não conseguia imaginar o príncipe sendo empurrado para baixo como nos desenhos. Parecia tão ridículo.

Wu Yange nem mesmo olhou para ele quando respondeu: "Sim, por que não? Farei de tudo para deixá-lo feliz."

"Uau, você está realmente apaixonado por ele, não é?"

"Hum, não estou brincando. Tenho muita sorte de tê-lo," ele respondeu sinceramente à pergunta de Ying Tie. Ele queria passar o resto de sua vida com aquele homem e mal podia esperar para se casar com ele, amarrá-lo para que não tivesse para onde fugir. Com esse pensamento, ele sorriu tolamente com a pergunta que fizera a Rong Zian antes de ser jogado no fundo de sua mente.

Depois de um dia de brincadeiras e preguiça, a diversão chegou ao fim abruptamente. Enquanto Wu Yange e Ying Tie folheavam os livros menores, um enviado do palácio imperial desfilou com uma mensagem do imperador Qiangda. Wu Wuqing estava extremamente chateado com a morte de sua filha e reuniu todas as suas forças e criaturas sob sua compulsão indo para Hexie. Embora seu exército estivesse marchando em direção à capital, o próprio homem não estava com eles. As barreiras em torno da província de Qinshu ainda o impediam.

Rumores dizem que Wu Wuqing não estava sozinho, ele havia se aliado aos dragões declarando guerra contra o resto de Hepeng. Sua fortaleza estava agora sendo fortificada por horríveis criaturas cruéis que ascenderam do inferno por sua convocação. Seu lema: Elimine os fracos, escravize os fortes. Retire o que por direito pertence a mim!

O Príncipe e seu toloWhere stories live. Discover now