capítulo 08

890 112 29
                                    

- S/N-chann- Mina aparece na minha sala ofegante e tenta falar mas sempre era interrompida pela falta de ar.- Ake...mi....e a Aika....

- O que aconteceu?- me levanto e Yumi e Kimi aparecem também ofegantes.

- Akemi e Aika vão ser suspensas por três dias- Yumi explica- Não sei o que aconteceu mas elas começaram a brigar no corredor e chamaram a coordenadora, agora elas estão na diretoria. E pelo que conseguimos ouvir vão ser suspensas.

- Pelo menos não expulsa, Aika até que podia mas a Akemi não- Mina fala e a olhamos, a mesma levanta os ombros indiferente.

- Eu acho que Akemi estava certa, está levando ela pro lado negro- Kimi aponta pra mim como se estivesse me dando sermão e apenas concordo abaixando minha cabeça.

- Mas e então?- Pergunto e todas não sabem o que ia acontecer depois.- Onde está Goshiki?- elas reviram os olhos e sorrio de lado.

- Ele deve estar na quadra com os meninos.- a mais nova responde.

- Certo, tchau- passo por elas saindo da sala, mas logo elas estavam ao meu lado me acompanhando. Quando chegamos na quadra, os meninos nos olha e fomos para a arquibancada esperando eles acabarem.

- S/N-chan- Goshiki corre em nossa direção e me abraça apoiando em meu ombro, retribuo e começa a acariciar seu cabelo.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto e ele nega, ele senta ao meu lado e fica deitado em meu ombro, não demora e os meninos sentam com a gente. Ficamos conversando por um tempo até o intervalo acabar e voltarmos pra sala.

"S/N-chan, vamos sair depois das aulas?", leio a mensagem de Tsutomu me mandou e olho para o professor vendo se ele ia perceber ou não.

"Claro", respondo e ele me manda um emoji de coração, sorrio e mando outro. Guardo meu celular voltando a prestar atenção na aula.

- Vamos?- Kimi pergunta já com dua mochila no ombro, guardo minhas coisas e levanto.

- Na verdade, vou me encontrar com o Goshiki- falo e ambas me olham surpresas, mas concordam e aceno andando apressadamente para o portão. Fico confusa ao não o encontrar e fico apoiada na parede o esperando enquanto mexia no celular.

Olho para o horário vendo que já tinha passado dez minutos e olho para o corredor desconfiada, arrumo minha mochila em meu ombro e entro de volta andando pelos corredores. Arrumo a manga do uniforme pra cima e alongo meus braços, quando chego no segundo andar esbarro com duas meninas e elas me olham agitadas.

Ambas começam a falar tudo rápido e desesperadas, até que uma delas para e respira fundo.

- Última sala a esquerda, vai rápido. Ele não fez nada.- concordo e corro até a sala que ela falou, tiro minha mochila segurando ela e abro a porta com tudo. Goshiki estava agachado no chão enquanto um grupinho de meninas batiam e chutavam ele.

- Não acredito nisso- solto uma risada e entro na sala fechando e trancando a porta, solto minha mochila a deixando no chão e o mais novo me olha com medo.- Vocês vão se arrepender disso.

~

- Suas filhas da mãe, quem vocês pensam que são pra bater nele em? Por que fizeram isso com ele?- elas estavam agachadas em minha frente e suspiro impaciente quando elas não me respondem. Me agacho na frente de uma delas e seguro seu rosto fazendo ela me olhar- Eu perguntei o por que? Me responda.

- Vadia- fala sorrindo de lado e abaixo minha cabeça sorrindo de lado.

- Resposta errada, meu amor.- dou um soco em sua barriga e ela inclina pra frente murmurando de dor.- Saem antes que eu bata em vocês novamente.- elas levantam e saem apressadas.- Você está bem?- paro em sua frente e acaricio sua bochecha.

Cartas (Goshiki × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora