capítulo 09

830 106 17
                                    

Quando eu acordei tinha um bilhete do Goshiki na minha escrivaninha falando que foi para o dormitório se arrumar e que não me mandou mensagem por que não queria me acordar caso meu celular não estivesse no silencioso, o que era raro.

Me espreguiço e levanto indo fazer minhas higienes e colocar o uniforme. Ouço alguém bater na minha porta e grito para a pessoa esperar um pouco, termino de abotoar minha camiseta a arrumando e vou até a porta a abrindo.

- Bom dia- falam e fico observando confusa para as meninas e o Goshiki parados em frente a minha porta com alguns pacotes de comidas na mão.

- Eu perdi algo?- pergunto e eles negam sorrindo- Okay... Vocês estão me dando medo, falam logo o que aconteceu.

- Combinamos de tomar o café da manhã todos juntos na quadra hoje, viemos te puxar junto.- Akemi explica e todos concordam ao mesmo tempo.

- Eu não comprei nada- aviso e eles falam que tudo bem, termino de me arrumar e fecho a porta.- Vamos.- as meninas começam a andar e assim que dou meu primeiro passo, Goshiki segura minha mão e me dá um selinho rápido.

- Bom dia, S/N-chan- fala sorrindo dócil inclinando para frente e acaricio seu cabelo.

- Bom dia, Goshiki-kun- falo e ele segura minha mão, demos passos rápidos para alcançar as meninas e fomos para a quadra. Os meninos tinham montado tipo um piquenique no centro da quadra e logo nos juntamos a eles.

- S/N-chan, S/N-chan, eu soube que você deu uma surra nas meninas ontem. Como foi?- Tendou pergunta animado e todos me olham curiosos e confusos.

- A-ah, sobre isso...- olho de relance para o Goshiki que abaixou a cabeça.- Elas mexeram comigo, então só me defendi.

- Oh, é verdade- Mina fala consigo mesma lembrando de alguma coisa e levanta e o dedo indicando algo que ninguém sabia- As meninas eram as mesmas que mexiam com o Goshiki, certo? Me conta, o que elas falaram pra te irritar?

- Elas só me irritaram como sempre, só passaram dos limites dessa vez.- sorrio fraco e todos ficam em silêncio- E se for do interesse de vocês.... Elas falaram do Goshiki, então se ouvirem algo, por favor, me conte imediatamente.

- Pode deixar- Satori, Ohiro e Hayato levantam o polegar concordando. Depois disso Mina trocou de assunto fazendo todos se entreterem em uma conversa animada, olho para Goshiki e seguro sua mão.

- Não se preocupe muito, eu estou aqui com você- ele fica me olhando por um tempo e logo concorda sorrindo fraco. Mas nossa atenção foi para o treinador Tanji, que estava parado na porta.

- Senhorita S/N, por favor, me acompanhe.- concordo me levantando e bagunço o cabelo de Tsutomu antes de sair e acompanhar o treinador pelos corredores.- Ela vai falar sobre o que aconteceu ontem, umas meninas machucadas foram lá na sala dela reclamando que você bateu nelas, mas mais tarde apareceu duas meninas falando que aquele mesmo grupo estavam batendo no Goshiki e pediram para você o ajudar.

- Obrigada por não o chamar- agradeço abaixando a cabeça e ele solta uma risada.

- Não precisa me agradecer, pensamos que seria melhor assim.- concordo e depois de um tempo paramos em frente a porta da diretora. O treinador bate na porta e a abre deixando que eu entre em primeiro e entra logo em seguida fechando a porta.

- Senhorita S/N, que bom que chegou.- a diretora fala e paro ao lado da dupla de meninas de ontem.- Minha sala está uma bagunça pelo caso de vocês, por que não sei o que fazer com isso.

- Sei que não é a primeira e nem a última vez que estou aqui- falo e seguro minhas mãos atrás de meu corpo- Só peço que não faça nada com o Tsutomu e que aceito qualquer punição pelo meu ato agressivo com as meninas.

Cartas (Goshiki × Leitora)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant