𝐯.

1.4K 163 34
                                    

❝ Último dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Último dia. ❞


Ainda era cinco e meia da manhã quando eu acordei, estava ansiosa. Hoje iriamos partir e tentar colocar um ponto final nessa guerra.

Já tinha se passado quatro dias que encontrei o Kirigan, e vamos dizer que nos aproximamos. Sempre estávamos conversando sobre algo, ou até mesmo ficamos em um silêncio confortável.

Não falei nada sobre o que eu sei, apenas que eu era bruxa e que sabia de algumas coisas. Fico me perguntando ás vezes se eu sou grisha, quando estava no mundo de Harry Potter eu recebi a magia me tornando uma bruxa.

E se agora eu sou grisha também? E se eu for, qual seria o poder?

Eu nem sei se antes as coisas aconteceram como a série ou o livro. Porém, eu acho que deve ter acontecido como a serie. 

Eu sei que o que o Darkling fez com a Alina foi errado, eu não passo pano para isso. Mas, mesmo sabendo o que ele fez e iria fazer com ela, eu não consigo parar de amá-lo.

O que eu poderia fazer? Eu tenho queda por vilões, ou aqueles que são interpretados como, já o Darkling eu tenho um penhasco. Tinha algo nele que fazia eu sentir mais atração, e com o passar do tempo junto com ele, esse sentimento começou a fortalecer.

Talvez eu me tornasse a rainha de Ravka e ele o rei. Talvez ele me amaria ao ponto de dividir o seu trono comigo.

Levantei e fui tomar banho no banheiro que tinha no quarto. Estava frio lá fora.

Optei por usar uma calça jeans bege, uma blusa com gola não tão alta branca, um casaco grande bege e sapatos também bege. Coloquei os meus anéis de herança e o colar.

O Darkling já tinha se acostumado com as roupas que eu uso, e não falou nada sobre eu parar de usar. E mesmo se ele pedisse eu não iria parar.

Eu só tinha roupas da minha dimensão natal, e como não sei o tipo de roupa certa que eles usam tive que usar essas mesmo. O lado bom é que essas roupas não são com decotes, não mostrava muito a pele, era apenas uma roupa diferente com um tecido diferente.

Eu iria adorar vestir as roupas que usava lá, mas ainda não posso. A primeira impressão é a qual sempre fica.

Preferi descer as escadas e fazer o café da manhã, depois iria chamar o Kirigan.

Fiz algumas panquecas, chá de camomila - o meu preferido -, peguei algumas frutas e mel. Coloquei os pratos, xícaras e as talheres.

O cheiro estava ótimo.

Quando eu era criança a minha mãe me ensinou a fazer de tudo, e eu sempre ficava olhando para aprender. A minha comida é maravilhosa, mas a da minha mãe não tem comparação.

Ela tinha morrido de câncer quando eu ainda tinha 6 anos de idade, e desde então a minha vida foi um inferno. Ela faz muita falta...

Arrumei a mesa com as comidas, depois da louça lavada, subi as escadas e bati na porta do quarto do Darkling.

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐌𝐄𝐍𝐒𝐎𝐄𝐒, grishaverse (Parada)Where stories live. Discover now