𝐱𝐢𝐢𝐢.

1.1K 131 8
                                    

❝ A busca ao dragão de gelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A busca ao dragão de gelo.

Tinha se passado uma semana que falei com Alina, e tive aquela conversa com Kirigan. Eu me lembro que hoje seria o dia que o Darkling iria ordenar que levasse Alina até ele e usar o rastreador.

O homem de Kefta preto olhava para as ondas em sua frente.

- Arinya - ouvi meu nome ser sussurrado, me virei e vi que era a Alina. - Por que ainda está ao lado do Darkling?

A conjuradora ainda não consegue acreditar em que lado eu escolhi. Eu tinha deixado bem claro do lado que estava, por que ela ainda não consegue aceitar isso?

- Para quem é isso? - quando percebeu que fiquei quieta, ela perguntou ao homem de preto.

Ele continuou olhando as ondas. Na mente da Alina, escutei os pensamentos dela de empurrá-lo. Mesmo sabendo que ele tinha milhares de anos.

- Diga-me que não está pensando em fazer o que eu acho que está - falou. - Diga-me que o amplificador é para alguma outra garota ingênua e estúpida. - no final da frase olhou para mim, ergui uma sobrancelha por sua ousadia.

- Uma menos teimosa? Menos egoísta? Menos obcecada pela vida de um rato? Acredite em mim - ele disse -, eu encontrei, infelizmente não sabemos se ela é uma Grisha.

Alina respirou fundo, fuzilando ele de raiva.

- Você acha que eu sou um brinquedo? Que pode deixar de lado e ir atrás depois de um tempo? - gritou.

- Não, eu não acho. Você apenas é muito nova para entender o conceito do que estou fazendo, muito jovem para entender o que vai acontecer se não usarmos a dobra ao favor.

- Um Grisha só pode ter um amplificador. Você mesmo me disse isso.

- Os amplificadores de Morozova são diferentes.

A conjuradora me olhou chocada, ela deve ter lembrado da nossa conversa sobre o assunto parecido.

- Arinya estava certa - sussurrou. Aleksander me olhou de canto de olho, sua testa franzida.

Fingi não ter visto isso e olhei na direção do mar. Devo ter ficado doida, porque quando eu olhei para o mar juro que vi uma calda enorme passar rápido por debaixo do navio. Tão rápido que achei que fosse miragem.

- Não - voltei a atenção para a conversa, devo ter perdido alguma coisa. - Eu não quero isso. Quero...

- Você quer - ele escarneceu. - Quero ver o seu rastreador morrer vagarosamente com minha faca no coração dele. Quero deixar o mar engolir vocês dois. Mas estamos conectados agora, Alina, e não há nada que você possa fazer para separar essa conexão.

- Você está louco.

- Sei que te agrada pensar assim - ele disse. - Mas os amplificadores precisam ser usados juntos. Se tiver uma esperança e controlar a Dobra...

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐌𝐄𝐍𝐒𝐎𝐄𝐒, grishaverse (Parada)Where stories live. Discover now