55. Esse mal é bonito?

429 112 45
                                    

A cabaça de inverno estava lá em silêncio, assim como a montanha. Parecia um grande pedaço brilhante de jade. Só ao meio-dia a porta da cabaça de inverno se abriu. Gu Wen Zhu saiu com uma expressão satisfeita. Ele se virou para olhar para Xia Yi que ainda estava dormindo. Ele fechou a porta com cuidado, preparando-se para caçar para o almoço.

Quando os dois coelhos foram assados ​​dourados flutuando com o aroma de carne, Xia Yi saiu com o nariz balançando. O cabelo de Xia Yi estava bagunçado com alguns fios ainda em pé. Sua voz era preguiçosa com pronúncias prolongadas que indicavam que ele acabou de acordar: "Cheira tão bem".

"Está quente. Não toque nele. Vá e lave-se. Eu fervi um pouco de água para você na panela de pedra. Volte e coma depois de lavar a louça." Vendo-o tentando pegar um pouco de carne, Gu Wen Zhu rapidamente afastou a carne de coelho.

Xia Yi segurou aquela panela de água quente e caminhou em direção à floresta. Logo depois de limpar o rosto, ele ouviu um farfalhar acima dele. Ele olhou para cima e, para sua surpresa, viu dois coloridos faisões chineses de cobre. Ele queria fugir e chamou Gu Wen Zhu, mas, por causa disso, os faisões de cobre chineses também o viram e sentiram o perigo, então bateram as asas para voar.

Com isso em mente, Xia Yi ficou nervoso e se esticou diretamente para pegar aqueles dois faisões. Ele não esperava se levantar no ar quando estava estendendo a mão, pés longe do chão, seu corpo flutuando como seu desejo. Ele bloqueou o caminho daqueles faisões, agarrando-os em suas asas na velocidade da luz, então lentamente pousou no chão.

Quando ele estava de pé firmemente, ele ficou atordoado e congelou no local. Seu coração estava batendo rápido. Sua mente não conseguia descobrir o que tinha acabado de acontecer.

"179. Você viu isso? Acho que acabei de voar." A expressão de Xia Yi estava cheia de incredulidade, "Eu realmente voei?"

"Parabéns. Anfitrião. De acordo com minha confirmação, seu nível de cultivo já passou do estágio do núcleo dourado e entrou na fase espiritual do bebê." A voz de 179 parecia animada também.

"É assim mesmo? Esta certo. É como se as pessoas boas em estudar fossem promovidas por suas boas notas da terceira para a quarta série. Certo?" Xia Yi respondeu em um tom leve.

"Não é uma conquista pequena. Anfitrião. Você sabe quantas pessoas existem que ficaram para sempre presas no estágio do núcleo dourado?" Como um sistema de cultivo experiente, o 179 ficou chocado. "Se você não comeu tantas cenouras e cebolas, e a porra de Gu Wen Zhu, você não pode nem pular níveis. Você teria a sorte de não precisar repetir sua terceira série."

"Ei. O que você está fazendo? A carne está pronta." A voz de Gu Wen Zhu soou por trás. Ele andava por aqui, com um pedaço de carne de coelho na mão.

"Zhu. Eu posso voar. Eu posso voar." Xia Yi virou-se para dizer a ele alegremente. Ele simplesmente soltou aqueles faisões descuidadamente.

"Anfitrião. Isso não é voar. Você está apenas flutuando. E há uma restrição de tempo. Se seu poder espiritual se esgotar, você cairá. É exatamente o mesmo com aquela cabaça de inverno." 179 estava com medo de que Xia Yi pudesse levá-lo para passear no espaço de alguma forma e rapidamente o lembrou.

Gu Wen Zhu olhou ao redor, vendo uma grande e velha árvore alta. Ele não conseguia ver sua parte mais alta, que ia direto para as nuvens. Depois de alguns pensamentos, ele agarrou a carne com uma mão e a mão de Xia Yi com a outra. Ele então pulou levemente em direção ao topo daquela árvore.

Xia Yi sentiu que seu corpo estava leve e ele já estava no ar, levado por Gu Wen Zhu. O vento uivava ao lado de suas orelhas. As folhas e os galhos passavam à sua frente. Em poucos segundos, ele estava no topo do ponto mais alto da árvore. Ele olhou para a direita e para a esquerda com espanto, então ele olhou para Gu Wen Zhu, "Zhu. Você também sabe voar?"

Carregando uma enxada para cultivar [PT-BR]Where stories live. Discover now