4/ Jisoo e Lisa

598 60 7
                                    

P.O.V Kim

  Já era noite e eu estava jogada no macio sofá, enquanto escutava meus pais conversando sobre trabalhos. Temos ótima condição financeira, ótima demais mesmo. já moramos no quarteirão 406, que só têm mansões, mas do nada a mamãe quis morar no 404, aonde tem pessoas ricas, porém misturada com pessoas de classe média. Aqui é legal e eu rapidamente fiz amizades, confesso que gostei mais de morar aqui, as pessoas são mais humildes. Certamente foi por isso que a mamãe resolveu mudar; Ela não quer que eu perca minha empatia jamais, sempre respeitando qualquer um.

  Eu até podia morar sozinha, porém gosto de ter companhia dos meus pais, mesmo sendo meio raro ficar com eles. Eles já me deram um apartamento de presente —Após terminar meus estudos ano passado — mas eu passo mais tempo aqui. Essa casa não é tão grande igual a antiga, porém é boa. Tem 4 quartos, suítes, uma cozinha, sala e um banheiro social. Tem o escritório do papai também. O jardim é enorme, tem a área de lazer. Sinto dó das faxineiras que vem aqui três vezes por semana, ainda bem que são duas. Tem a cozinheira, essa sim passa a semana aqui, ela tem até o quarto para ela, mas não é obrigatório dormir aqui.

  Eu tenho uma melhor amiga. Roseanne é insuportável quando quer, mas é a coisinha que eu mais amo. Ela é perfeita e sabe como fazer meu coração ficar bobinho. Não sei de fato como comecei a amar, talvez seja quando ela quase me beijou e deixou meu estômago cheio de borboletas, isso foi aos quartoze anos em uma brincadeira, mas... eu gostei. Eu quase senti seus lábios, mas meu medo foi maior e eu a empurrei. Ela sabe como ser safadinha e atrevida. Eu amo ela desse jeito...

  Infelizmente ela vai casar. Sempre soubemos sobre isso, mas pensamos até que tinham desistido dessa palhaçada. Não apenas ela, mas eu também estou triste, muito triste. Ainda mais sabendo que ela também me ama. Óbvio, aquela atrevida já deixou claro que é apaixonada por mim também, mas por quê nunca tentamos algo? Por isso mesmo! Por que eu tentaria algo sabendo que ela ficará com outro? Eu só sofreria ainda mais. Sei que no momento que eu vê-la se casamento contra a vontade meu coração quebrará e não terá conserto.

- Eu já vou dormir. —Suspirei, mas continuei deitada.

- Você está bem? —A mamãe perguntou.

- Cansada.

- De quê? Por acaso fez algo hoje?

  Não, eu não fiz nada. Assim que a Rosé foi embora daqui eu voltei a dormir e depois fiquei jogada na minha cama assistindo série ou até mesmo jogando pelo celular.

- Sim, mãe. Eu fiz mil coisas hoje. —Levantei. — Confia.

- Vá dormir logo então, baixinha. —O papai sempre carinhoso.

   A minha relação com meus pais é incrívelmente ótima. Sério. Eles até me zoavam ao me ver com a Rosé abraçada de um jeito íntimo, eles ficaram rindo e dizendo que algum dia iríamos namorar. —Mesmo eles sabendo sobre a tradição de merda da família Park. — Rosé faz piadinhas até na frente deles e eu sou a única que fica corada. Eles também gostam dela.

  Dei boa noite para eles e andei com preguiça até meu quarto. Eu já estava com pijama: Um shorts azul claro e uma blusa rosa. Apenas pulei na cama e encarei o teto, arrependendo por ter esquecido de apagar a luz.

 E mais uma vez Rosé tomou conta dos meus pensamentos.

           °°°°°°°°°°°°°°

P.O.V Manoban

   A festa tinha começado às oito e meia, mas eu só cheguei às onze horas. Na verdade eu nem iria vir, mas a Joy continuou insistindo por mensagens então aqui estou. É o aniversário do amigo dela, um tal de Taehyung. Eu até podia comprar um presente, só que não vou gastar meu dinheiro de jeito nenhum.

The feels {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora