02. A "UNIÃO"

134 19 29
                                    

   O Taehyung chegou na escola, ele estava desconfortável com a saia que fazia parte do uniforme feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O Taehyung chegou na escola, ele estava desconfortável com a saia que fazia parte do uniforme feminino. Ficou ainda mais quando reparou os olhares dos meninos, essa era a desvantagem de trocar de corpo com a menina mais popular da escola.

   Jisoo assim que o avistou puxou-o para um canto mais reservado, Taehyung achou estranho ser arrastado por ele mesm... pelo próprio corpo. Jisoo olhou em volta e então respirou fundo.

— O que você fez? — Perguntou sem rodeios, Taehyung bufou.

— Olá, bom dia. — Falou ele, Jisoo revirou os olhos. — Nem preciso perguntar se é a Jisoo com meu corpo.

— O que você fez? — Perguntou novamente, Taehyung colocou as mãos na cintura.

— Por que você acha que eu fiz alguma coisa, doida? — Devolveu, ela o olhou como se fosse óbvio. — Eu não fiz nada, fui dormir depois de trabalhar que nem um condenado e acordei nesse corpo minúsculo.

— Alguém nos amaldiçoou! — Concluiu, Taehyung franziu o cenho. — Aí que estanho! Você sou eu e eu sou você, isso é um pesadelo!

   Então o Taehyung corou de repente, ele provavelmente estava fedendo ou suado quando acordou visto que não banhou noite passada de tanto cansaço que chegou.

— V-você b-banhou? — Gaguejou, a Jisoo fez uma careta.

— Óbvio! Não podia ficar fedendo a carniça o dia inteiro, você podia muito bem não ter entrado nesse assunto constrangedor.

— Você me viu pelado! — Exclamou, Taehyung havia falado mais alto que esperava. O que fez Jisoo olhar em volta em pânico, ninguém podia ouvir isso. Poderiam interpretar errado.

— Shiu! — Falou com o dedo indicador na boca, Taehyung estava atordoado. — Você também me viu, afinal trocou de roupa. Pare de deixar mais estranho do que já é!

— O que você fez com meu corpinho? — Perguntou, ele começou a tocar em seus braços.

— Para de me tocar! — Jisoo bateu na sua mão, ele ainda estava em estado de choque. — Eu lavei ele, mas não se preocupe eu não olhei para baixo.

Taehyung duvidava muito disso, afinal era quase que impossível evitar isso. Entretanto ficou calado, ele não podia discutir muito porque ficou apertando os seios da Jisoo por um longo tempo.

— Eu quero meu corpo de volta, não suporto ter que ver sua cara toda vez que me olho no espelho! — Jisoo afirmou, o sinal da escola tocou e eles caminharam juntos até a sala em completo silêncio, sem discussão alguma, o que espantava os alunos.

    Taehyung não podia perder a oportunidade e tocou em seu próprio ombro e fez biquinho, Jisoo encarou-o com uma sobrancelha arqueada.

— Oh, Tae você é tão lindo. — Afirmou, Jisoo arregalou os olhos e olhou em volta. — Desculpe-me por gritar com você toda vez...

𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐂𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐍𝐚̃𝐨 𝐄́ 𝐌𝐞𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora