Capítulo 1

518 54 26
                                    

"Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes
A vida continua, fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, no noite de tempestade
Ela fecharia os olhos
Na noite, na noite de tempestade
Ela voaria para longe
E sonharia com o paraíso"

- Coldplay, Paradise

- Coldplay, Paradise

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Presente

Eu acreditava que todos nós éramos almas perdidas vagando em busca de nossa outra alma que nos faça sentir completos e em casa. E achava que tinha encontrado a minha, porém ele foi embora e tive que seguir em frente.

Talvez nossas almas realmente sejam perdidas que continuam vagando um caminho sem fim, até aprender a se contentar consigo mesmo e isso passar a ser suficiente. Eu espero que isso passe a ser suficiente para mim.

Porque a cada dia que se passa fica mais difícil suportar o vazio que está em minha alma, por mais que tenho conseguido seguir em frente depois de tudo o que aconteceu em minha vida, a dor esmagadora continua lá, me afundando cada vez mais, tornando difícil de respirar e viver. Os pesadelos e pensamentos sombrios estão constantemente me atormentando, o que dificulta me sentir bem em meu próprio corpo.

Porém sempre sorrio e digo que estou bem e todos acreditam, afinal pensam que minha vida é perfeita, contudo estou tão cansada de fingir e quero somente poder respirar normalmente sem ter a sensação de sufocamento, são raros os momentos que consigo me sentir em paz e bem. Estou cansada da sensação de sobrevivência, ao invés de realmente viver e me sentir viva.

Quando danço, o vazio e meus pensamentos se tornam suportáveis, quando estou com meus irmãos mais novos também, na verdade são os únicos motivos para seguir em frente. Meus irmãos precisam de alguém que cuide e os ame, quando nossos pais ficaram ausentes e não se importaram, tomei esse papel para mim. Eles são o meu mundo e faria de tudo por esses anjinhos.

Contudo, me leva a acreditar que sempre seremos almas perdidas vagueando, portanto, continuaremos assim até o fim de nossa doce e cruel vida.

Quando termino de me arrumar para o colégio me olho no espelho. Coloquei um tênias branco, calça jeans escura e uma blusa rosa bebê que ficou um pouco folgada. Meus cabelos loiros descem pelas minhas costas e não coloquei nenhuma maquiagem, somente um gloss rosa em meus lábios, todavia meus olhos azuis acinzentados se destacam com meus cílios longos, as vezes penso que minha aparência é muito pálida, como se eu tivesse me tornado um fantasma. Ignoro esse pensamento, porque o rumo que seguirá não é bom.

Lost SoulsWhere stories live. Discover now