Capítulo Vinte e Quatro

4.1K 309 35
                                    

Estávamos no meio da aula de física quando o diretor entrou na sala para fazer um comunicado.

- Bom dia, alunos. - começou e ajeitou a gravata. - Como sabem todos os terceiros anos fazem uma excursão, esse ano temos dois destinos, Nova York ou Paris. - nesse momento o diretor foi interrompido pela alegria acumulada dos alunos. - Ainda estamos vendo e organizando tudo mas gostaria saber a opinião de vocês para saber o destino.

Cada um falava uma coisa e virou aquela bagunça, mas pela cara do diretor ele já estava acostumado com tudo aquilo.

- Por favor, vou pedir que quem escolheu Nova York levante a mão. - mais da metade da sala levantou a mão, inclusive eu, para a felicidades de muitos e a tristeza de Pamela . - Como a maioria já escolheu, agora faremos o possível para que dê tudo certo. Obrigada pela atenção de todos, de mais iremos fazer uma reunião em breve.

Após a saída do Diretos a sala virou um caos e um mar de planos e expectativas.

- Ai amiga, vamos pra New York - disse Bia empolgadíssima.

- Vai ser ótimo - concordou Mônica dando a mão para Bia.

Eu estava muito animada também, era uma das minhas metas ir conhecer Nova York e Seattle .

As aulas passaram rápido, quando foi ver já estava indo para o estacionamento.

- Cami!! - escutei alguém gritando meu nome.

Virei e era Léo.

- Oii. - respondi e sorri.

- Sábado foi muito bom, gostei bastante.

- Foi sim.

- Então, a gente podia repetir mais vezes, quando quiser pode me chamar.

- Pode deixar Léo. - sorri e entrei no carro.

Não tinha contado pra vocês mas no sábado eu saí com Léo e as meninas, como o planejado, fomos a um fliperama e depois a uma pizzaria. Léo foi super gentil comigo porém minha cabeça ainda estava em Nicolas e na noite passada, por fim ele me deixou em casa e foi isso.

Cheguei em casa e fui trocar de roupa para almoçar, desci, sentei na sala e comecei a mexer no celular.

- Eu não queria ter que ir embora, Nicolas está gostando bastante daqui. - escutei uma voz abafada vindo do escritório, e era Liz.

- Então não vai, Liz - respondeu minha mãe.

- Mas vocês sabem como são as coisas, a empresa precisa de mim ou as coisas iram por água a baixo, e agora com o pai de Nicolas querendo rever ele fica tudo mais difícil.

- Nos entendemos, Liz , Mas como pretende falar para o Nicolas ? - Perguntou Paulo.

- Eu ainda não sei, estou com o coração na mão. - respondeu.

Coloquei a mão na boca surpresa com o que tinha acabado de ouvir. Eles vão embora? O pai de Nick reaparecendo? Não sabia muito bem o que estava acontecendo mas com toda certeza não queria que ele partisse.

~ onde você está ? ~

~ Oii, estou em casa, pq? ~ respondeu Nicolas.

Levantei do sofá e caminhei até a porta da casa de Nicolas. Bati na porta e em menos de dez segundos ele abriu a porta.

- Oi, tudo bem ? - perguntou preocupado.

Caminhei até ele e levantei os pés para que pudesse alcançar sua boca. O beijei e mesmo surpreso o retribuiu.

- O que foi isso? - perguntou buscando fôlego.

- Eu quero você, sempre quis.

Nicolas me olhou e seus olhos brilhavam como um céu estrelado.

- É verdade ?

- Sim.

Nick sorriu, me levantou pela cintura, me rodou e logo depois me colocou de volta para o chão.

- Ok.. - disse um pouco envergonhada.

- Nunca consegui chegar nessa parte. - ele riu. - E agora ?

- Não sei, tenta pensar em alguma coisa. - sorri. - vamos almoçar ? Tô morrendo de fome.

- Só se for agora. - respondeu e eu me virei pra sair da casa. - Mas antes...

Nick puxou meu braço e me colocou encostada na parede e me beijou com força. Passei meus braços sob seu pescoço e o puxei para mais perto, enquanto Nick apertava minhas coxas eu arranhava suas costas sob sua camisa na mesma intensidade, as grandes mãos de Nicolas percorriam meu corpo e a medida em que o beijo se intensificava mais eu conseguia sentir um volume sob minha coxa crescer. Me separei e busquei fôlego.

- Vem. - peguei a mão de Nick e o guiei até seu quarto.

Entramos e quando ia fechar a porta Nicolas me agarrou e me beijou trancando a própria atrás de mim, o empurrei e ele cambaleou pra trás. Caminhei até a janela e a fechei, me virei para Nick e sorri, andei até ele e o joguei na cama o que o fez sorri surpreso, subi e passei uma perna de cada lado do seu corpo e logo abaixei e o beijei. Tirei a camisa de Nicolas e fui o beijando por todo seu abdômen, quando estava chegando perto da sua bermuda Nicolas me puxou de volta e me joga para o outro lado da cama em um piscar de olhos.

- Minha vez. - disse.

Nicolas me beijou e como eu, desceu para o pescoço e logo estava com o rosto entre os meus seios, Nicolas olhou pra mim pedindo permissão e eu concedi e voltei a fechar os olhos sentindo o respirar de Nicolas em meu corpo. Nick tirou meu top e revelou meus seios, e logo após começou os beijar e passar sua língua por todo aquele lugar. Enquanto Nick trabalhava com sua boca eu o puxava pelos cabelos e o arranhava. Nicolas levantou o olhar ainda com a boca em meu corpo e eu só consegui ver seus olhos negros de desejo. Após sua dança por meu corpo ele volta a me beijar e me apertar contra o colchão e novamente sinto seu membro sob mina coxa. Juntei todas as minhas forças e conseguir ficar por cima novamente o que fez meu vizinho rir e gostar ao mesmo tempo. O beijei rápido e desci até sua bermuda, a tirei ainda olhando Nicolas, qual estava sorrindo e com a mão sob os olhos. Passei as mãos pelo seu tanquinho e as abaixei tirando sua cueca, o deixando nu, senti a respiração de Nick aumentar quando depositei minha mão em seu membro, comecei debaixo para cima o estimulando, logo depois o coloquei na boca e escutei um gemido rouco vindo de Nicolas e uma de suas mãos segurando meus cabelos. Logo depois subi e o beijei.

- Porra, Camille ! - disse quase sem fôlego.



🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Eu não estive aqui!!!
Tchauuuu.
É pra vocês comentarem bastante OUVIUUUU?

Meu Novo VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora