.

1.4K 101 2
                                    

O final de semana tinha chegado e como a maioria das vezes, minha mãe e Paulo foram viajar e levaram a Rafa junto. Me chamaram também, porém eu não estava afim de uma viagem em família no momento.

Levantei da cama e pedi a Alexa pra tocar uma música animada. Abri a janela ao som de electric love, eu estava animada, tinha a casa só pra mim e como eu amava essa sensação, tudo estava indo nos conformes.

Eu estava na cozinha pegando um suco na geladeira e fazendo uma colher de microfone quando a campainha tocou.

- Alexa, abaixar musica.

Andei até e porta e abri, de pijama mesmo. E claro, lá estava ele, com uma regata branca, uma bermuda jeans e com o cabelo recém lavado, pude sentir o seu cheiro assim que abri a porta.

- Bom dia. - fala me tirando do transe que eu estava ao ver ele na minha frente. - tô vendo que acordou animada.

- bom dia. - respondi sorrindo sem graça.

- minha mãe disse que a tua viajou, e como um bom namorado, vim te fazer companhia. - o olhar de Nicolas eram como uma avelã, e pareciam que tinham raios de um por do sol.

Sorri e pulei sobre seus ombros, o abraçando e ele retribuiu. Continuamos ali quando ele me perguntou se já tinha tomado café.

- estava pra fazer isso quando você chegou.

- então vamos, por que ainda não tomei também. - sorriu e me puxou pra cozinha.

Tomamos o café e eu disse que iria subir pra tomar banho e se ele quisesse poderia me esperar no meu quarto.
Subimos e era a primeira vez dele lá dentro. Olhava cada detalhe, o que me fez sorrir.

- Do que tá rindo ? - me perguntou rindo também.

- nadaa. - respondi indo até meu guarda roupa.

Tirei uma sainha jeans e uma camisa branca e joguei na cama, logo depois abri a gaveta e tirei um pedaço de pano de renda preta, qual chamávamos de calcinha.
Senti os olhos de Nick me secarem enquanto andava até o banheiro.

Sai enrolando na toalha e dei de cara com ele olhando um mural que eu tinha de fotos. Seu foco mudou totalmente quando passei do seu lado com o cabelo ainda pingando.

Cheguei perto da minha cama e pensei em pegar a roupa para vestir no banheiro, mas eu gostava de uma provocaçãozinha. Tirei a toalha e a joguei de lado, ficando somente com a calcinha que já tinha vestido no banheiro. Nicolas ainda estava no mesmo lugar, mas sentia ele olhando pra mim, então eu me virei e o olhei acima do ombro. Foi o suficiente pra ele vir até a mim.

Seu toque era delicado, eu estava de costas pra Nick, sentindo ele passar as pontas dos dedos nas minhas costas, me fazendo arrepiar, logo depois senti ele se abaixar e colocar sua boca em meu pescoço enquanto tirava meu cabelo do caminho. Eu sentia a respiração dele se acelerar, como a minha também estava.

Já não aguentava mais ficar de costas pra ele e me virei. Seu olhar era de surpresa e de satisfação. E sem delongas eu enfiei meus dedos em teus cabelos e o puxei para perto de mim, nos deixando sem ar ou tempo pra pensar em outra coisa a não ser naquele momento.








Meu Novo VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora