10.

615 39 23
                                    

CHARLOTTE CARTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLOTTE CARTER

Sorrio levemente, sentindo uma das mãos de Aaron pousar nas minhas costas e deixo um leve beijo na sua bochecha, sentando-me à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio levemente, sentindo uma das mãos de Aaron pousar nas minhas costas e deixo um leve beijo na sua bochecha, sentando-me à sua frente.

━ Boa noite, aqui têm o cardápio. ━ Após cerca de 5 minutos, um empregado vem ter conosco, entregando-nos a ementa.

━ Obrigada. ━ Agradecemos em conjunto e eu sorrio levemente, olhando para Aaron de relança, antes de focar a minha atenção no cardápio.

O moreno encontra-se extremamente atraente e o seu olhar sob a luminosidade fraca do restaurante apenas o deixa mais lindo.

━ Obrigado. ━ Uma voz rouca que me é tão familiar soa e levanto o olhar de Aaron, para encontrar Vinnie acompanhado por uma ruiva.

Sinto as minhas bochechas ganharem cor quase automaticamente, não acreditando nos meus próprios olhos e assim que o meu olhar se cruza com o do loiro, este mostra-me um pequeno sorriso convencido.

Entre tantos restaurantes, ele escolheu este? Começo a achar que isto não é uma coincidência.

━ Já escolheste? ━ Salto no meu lugar, assustando-me quando Aaron fala e desvio o olhar de Vinnie rapidamente, como se estivesse a fazer algo de mal.

━ Sim. ━ Engulo um seco, fechando o cardápio e os seus olhos claros analisam-me atentamente.

Por fim, fazemos os nossos pedidos e acabo por olhar para o meu namorado, focando-me nele e no jantar que estamos a ter. 

━ Como é que têm estado a correr as coisas na empresa? Estás a gostar? ━ Pergunto, tentando meter conversa e ele sorri levemente, agarrando a minha mão em cima da mesa.

━ Ainda bem que perguntas. Está a correr tudo bem e estou a gostar cada vez mais de lá trabalhar, na verdade, hoje conseguimos ultrapassar a quantia que tínhamos... ━ Começa a falar acerca da empresa, usando alguns termos que desconheço, porém, decido não o questionar, pois sei que ele costuma ficar frustrado quando eu não percebo algum termo e acaba por se irritar. Só quero que este jantar corra bem.

Tento focar-me ao máximo em Aaron e nas suas palavras, porém, acabo por me desconcentrar quando o Vinnie se levanta de onde está sentado, oferecendo um sorriso à ruiva à frente dele, antes de se começar a dirigir na minha direção.

Desvio o olhar dele, engolindo um seco e dou um leve sorriso a Aaron, tentando prestar atenção às suas palavras. 

Vinnie passa por mim, o seu olhar não se desvia de mim por um segundo e o seu cheiro acaba por invadir as minhas narinas, forçando-me a respirar fundo.

━ Estás a ouvir-me? ━ Desperto dos meus pensamentos, assim que Aaron me questiona e olho-o, acenando afirmativamente com a cabeça.

━ Claro que sim, meu amor. Preciso apenas de ir à casa de banho, dás-me um minuto? ━ Peço calmamente, levantando-me e beijo os seus lábios rapidamente, antes de agarrar a minha carteira e sair dali em passo apressado.

Assim que chego à zona onde estão as casas de banho, olho para trás, para ter a certeza que Aaron não me consegue ver e caminho no sentido oposto destas, dirigindo-me à saída do restaurante.

A verdade é que preciso de apanhar ar fresco. 

Podia ter dito a verdade ao moreno mas para ser honesta, sei que isso ia provocar várias perguntas da sua parte, provavelmente ele ia insinuar que eu não estava a gostar de estar com ele, ia criar um drama enorme e íamos acabar por discutir, novamente.

Pouso as minhas mãos na barra presente na porta da entrada, abrindo-a e solto um suspiro satisfeito, quando sinto o ar fresco da rua embater contra a minha pele descoberta.

Arrependo-me de não ter trazido um casaco mas estou demasiado preocupada em tentar espairecer a cabeça e respirar fundo.

Dentro daquele restaurante sentia-me abafada.

O som dos meus saltos faz-se ouvir, à medida que caminho calmamente para fora e acabo por me encostar a uma das paredes da rua.

Não sei do que é que estava à espera... Tudo o que Aaron faz ultimamente, é falar da empresa e gabar-se acerca de tudo o que tem alcançado. Estou feliz por ele, porém, ele tem-se tornado cada vez mais possessivo comigo, desinteressado, ausente e tem-se zangado comigo muitas vezes sem razão aparente. Tudo isto, tem provocado discussões constantes entre nós.

Tinha esperanças que este jantar pudesse resolver tudo como por magia. Parece que apenas me tenho estado a iludir a mim mesma.

Quando dou conta, lágrimas estão agora presentes nos meus olhos e tenho que me conter para não começar a chorar.

Tenho andado demasiado sensível ultimamente.

Limpo cuidadosamente as minhas lágrimas para não estragar a minha maquilhagem e respiro fundo, tentando acalmar-me.

━ Estás sozinha? ━ Olho para o lado, encontrando agora Vinnie. O meu olhar confuso percorre-o e ele leva um cigarro ao seu lábios, acendendo-o.

━ Não por muito mais tempo. ━ Respondo de volta, desencosto-me da parede e preparo-me para entrar no restaurante, sendo impedida pelo loiro.

━ Estiveste a chorar? ━ Agarra o meu braço, olhando-me nos olhos e suga o seu cigarro lentamente, tirando-o depois da sua boca, para virar a cara e expelir o fumo para longe de mim.

━ Não. ━ Minto, tentando soltar-me do seu aperto, porém, ele é mais forte que eu.

━ Vinnie, larga-me. Eu tenho que voltar para ao pé de Aaron e tu tens que voltar para ao pé da ruiva que trouxeste como acompanhante. ━ Falo cansada e ele volta a levar o cigarro aos seus lábios, agarrando cuidadosamente a minha face com a sua outra mão.

━ Estiveste a chorar. ━ Afirma num murmúrio, analisando-me atentamente e eu engulo um seco. 

✎ oii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✎ oii

༘✶ ⋆。˚𓆟 o próximo capítulo será uma continuação deste <3

༘✶ ⋆。˚𓆟 o que acharam do vinnie ter vindo ter com charlotte?

✎ até o próximo capítulo!

𝗦𝗘𝗫 𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗟 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora