16.

552 31 17
                                    

VINNIE HACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VINNIE HACKER

O ambiente à minha volta é pesado, consigo sentir o cheiro a tabaco, suor, perfume e álcool, várias pessoas dançam enquanto outras se encontram demasiado bêbadas para se conseguir levantar e tenho quase a certeza que vi um casal prestes a fazer se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ambiente à minha volta é pesado, consigo sentir o cheiro a tabaco, suor, perfume e álcool, várias pessoas dançam enquanto outras se encontram demasiado bêbadas para se conseguir levantar e tenho quase a certeza que vi um casal prestes a fazer sexo quando entrei.

Passo uma das minhas mãos pelo cabelo, parando no meio da multidão e procuro por alguma face conhecida.

Há menos de uma hora atrás, Noah ligou-me, pedindo-me para vir ter aqui.

Confesso que não estava à espera do seu telefonema porque da última vez que falei com ele, foi pouco tempo depois de eu e Charlotte termos acabado. Lembro-me que as últimas palavras que ele me dirigiu foram carregadas com ódio, dizendo-me que estava a destrui-la e para me manter afastado dela. Antes de tudo isso, eu e Noah éramos bons amigos. Criamos uma amizade graças à morena, quando comecei a namorar com ela mas depois de tudo, nunca mais voltamos a falar.

Noah ligou-me, dizendo que não sabia a quem mais ligar ou pedir ajuda e que apenas o fez porque sabe que eu e Charlotte temos falado ultimamente. Foi uma conversa rápida e a chamada apenas durou 7 minutos, portanto, não tive oportunidade de fazer muitas mais questões.

━ Ainda bem que chegaste. ━ Viro-me, encontrando o moreno de olhos azuis, assim que oiço a sua voz atrás de mim e o mesmo pousa uma das suas mãos no meu ombro, começando a guiar-me por entre a multidão. O mesmo encontra-se igualmente suado, parece ter bebido um pouco mas encontra-se sobretudo cansado.

Depois de alguns segundos a andar, deparo-me com o motivo da sua preocupação e encontro também Mia, que parece ficar aliviada quando me vê. 

Abano negativamente a cabeça, observando agora Charlotte, que se encontra em cima de uma mesa, enquanto dança acompanhada por mais duas mulheres. A minha boca abre-se, pois não consigo conter a minha admiração quando a vejo naquele estado e olho para os dois amigos dela, que me pedem ajuda com o olhar.

━ Char. ━ Chamo o seu nome alto e esta olha para baixo, acabando por se aperceber da minha presença.

━ Vinnie! Junta-te a nós. ━ Convida com um sorriso malicioso, agarrando a cara de uma das loiras que dança com ela e beija-a, enfiando a sua língua na boca desta.

━ Charlotte!! ━ Noah exclama, avançando um passo em direção à mesa e Mia ri-se, levando uma das suas mãos à própria cabeça. Charlotte interrompe o beijo com a loira, bebendo mais um bocado do líquido presente na garrafa que se encontra na sua mão e olha na minha direção, piscando-me o olho. ━ A Charlotte bêbada simplesmente não tem limites. ━ Noah volta a falar, pois sabe que não há grande coisa que possamos fazer.

━ Desce daí. ━ Peço-lhe, aproximando-me da mesa e ela agacha-se para ficar mais perto de mim. Apesar de bêbada, não perde a postura, sendo extremamente cuidadosa quando se agacha, visto que está a usar um vestido curto e saltos altos.

━ Já sabes as novidades? Estou oficialmente solteira. ━ Berra, para que eu a consiga ouvir e leva o gargalo da garrafa novamente aos seus lábios. ━ Viva a vida de solteira. ━ Cantarola, preparando-se para beber mais.

━ Chega. ━ Resmungo baixo, aproveitando a sua distração para lhe tirar a garrafa e a entregar a Noah, que permanece ao nosso lado, enquanto Mia nos fita, preocupada com a amiga.

Charlotte forma um beicinho, parecendo genuinamente zangada por eu lhe ter tirado a garrafa e quando se estica para a tentar agarrar novamente, agarro a sua cintura, tirando-a de cima da mesa com facilidade.

Pouso-a no chão cuidadosamente, ficando assim perto dela e a mesma queima-me com o olhar, pousando as suas mãos nos meus ombros.

Então, vira-me costas e tenta subir novamente para cima da mesa, sendo impedida por Noah e Mia, que a agarram firmemente.

━ Já chega, Char. ━ Mia fala, segurando a morena e ela fita-a com um ar aborrecido.

━ Lexie, vou ter que ir embora porque parece que chegou a polícia da diversão. ━ Ironiza e a loira em cima da mesa baixa-se para se lhe dar um abraço rápido, continuando depois a dançar. 

━ Vamos embora. ━ Falo calmamente, agarrando o seu braço de forma suave e esta mantem-se parada, obrigando a ficar frente a frente com ela.

━ Sabes qual é a coisa que eu mais tenho saudades em ti? ━ Questiona com um pequeno sorriso, inclinando-se uns centímetros na minha direção. Devido ao facto dela estar a usar saltos altos, estamos quase da mesma altura, mas mesmo assim, mantenho-me mais alto que esta, o que a obriga a olhar para cima. ━ Tenho saudades do sexo maravilhoso! ━ Berra alto, fazendo-me arregalar os olhos e oiço Noah começar a rir alto, juntamente com Mia e mais algumas pessoas à nossa volta.

━ Ok! ━ Exclamo, sentindo as minhas bochechas arderem, porém, não consigo esconder o sorriso convencido que se forma nos meus lábios. Charlotte mordisca o lábio inferior, parecendo igualmente envergonhada e acaba por humedecer os lábios, desviando o seu olhar do meu por alguns segundos. ━ Vou levar-te a casa. ━ Falo, olhando-a nos olhos e esta abana negativamente a cabeça.

━ Eu não preciso que me leves a casa, preciso que vás buscar um shot de tequila para mim. ━ Ordena, o que me faz rir e aceno com a cabeça, agarrando-a para a levar ao colo.

Normalmente, seria mais fácil pô-la no meu ombro como um saco de batatas mas primeiro, ela tem um vestido demasiado curto e não quero que mais ninguém a veja seminua e segundo, devido ao quão bêbada ela se encontra, o mais provável seria ela acabar por vomitar.

━ Onde vamos? ━ Parece satisfeita pelo simples facto de eu a estar a carregar e abraça o meu pescoço, sorrindo levemente.

━ Vou levar-te a casa. ━ Repito num tom suave e ela solta um suspiro derrotado, deitando a sua cabeça no meu ombro.

 ━ Repito num tom suave e ela solta um suspiro derrotado, deitando a sua cabeça no meu ombro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✎ oii

༘✶ ⋆。˚𓆟 não sei vocês mas eu amei este capítulo

༘✶ ⋆。˚𓆟 o próximo cap. será uma continuação deste !

✎ até a próxima ! 

𝗦𝗘𝗫 𝗔𝗣𝗣𝗘𝗔𝗟 - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now