Prólogo- Um adeus ao futuro.

1.5K 122 83
                                    


Não se esqueçam de curtir e comentar, isso é muito motivador!!!
.
.
.
Leiam as notas finais!

Vilarejos do interior do país do fogo que ficavam localizados próximos às fronteiras do país do vento, vinham sofrendo ataques de nukennis nos últimos meses causando preocupação no Hokage. Os responsáveis por todo o caos que estava se formando eram desconhecidos até então.

Talvez fossem pessoas insatisfeitas com a nova era de paz conquistada depois de tantos esforços e sacrifícios feitos! Mesmo após tantos anos após a quarta guerra shinobi, ainda havia aqueles que não se satisfaziam com ela. Geralmente eram gangues criminosas que lucraram com o caos, as guerras e desentendimentos entre as grandes nações.

A missão era investigar qual grupo era responsável por esses ataques em tais vilarejos, e os impedir antes que eles ganhassem forças e se tornassem uma ameaça mais nociva ao mundo Shinobi. Além de claro, criar um antídoto eficaz contra o veneno e investigar a sua fonte.

Parecia ser uma missão rank C que poderia ser realizada por Chuunis, mas Naruto estava certo de que ia muito além disso, ainda mais quando alguns dos Chuunis/Jounins mandados para essa missão voltavam extremamente machucados e alguns até mesmo sem vida.

Ainda faltava um longo percurso para poderem chegar em Konoha e entregar o relatório da missão para Naruto e enfim poderem aproveitar o pequeno tempo que teriam de "férias" junto de Sarada. 

Não param nem por um segundo depois que saíram do pequeno vilarejo que estava sendo o principal alvo de ataques dos Nukennis.

Estavam exaustos quando decidiram parar sobre os galhos resistentes de um carvalho da floresta. 

- Será que a Sarada está bem?- pergunta Sakura lembrando de sua filha.

Desde que saíram na missão, Sarada era um pensamento constante passando em sua cabeça. Não costumava sair em missões tão longas como essa e deixar o seu bebê sozinha, por mais que Sarada já tenha doze anos e seja uma garota tão madura e responsável.

Seu coração jamais deixaria de se preocupar com ela.

- Tenho certeza que sim, ela sabe tomar conta de si mesma, e logo estaremos em Konoha, não é ?- Disse Sasuke tentando acalmar sua esposa.

-Sim!- Sakura concordou rapidamente voltando a focar na sua missão- Por hora, acho que vamos conseguir fazer com que os ataques diminuam- disse mudando completamente de assunto.

- Vai ser o tempo suficiente para o Naruto ache uma forma mais concreta de acabar com eles- Sasuke garantiu.

Haviam reunido informações referentes a esses ataques durante o tempo em que passarm fora. Conseguirão retardar esse grupo por algum tempo com essas informações, irão ganhar tempo para uma investigação mais profunda. 

- É horrível saber que tantas pessoas vêm sofrendo com tudo isso!- Sakura disse infeliz, pessoas que não tinham nada a ver com os problemas desses criminosos estavam pagando o preço.

- Isso também não me deixa feliz- Sasuke concordou enquanto estica a mão para a mulher lhe dando um impulso para que ela se levantasse. 

- E se os envenenamentos continuarem aumentando eu temo que falte ingredientes para o antídoto- Sakura continuava a se frustrar com toda a situação.

Voltaram a seguir o seu caminho a passos calmos desta vez. Andavam lado a lado em direção a Konoha. 

- Não se estresse tanto- Sasuke sugeriu enquanto olhava se esgueira para a esposa.

No Passado- SasuSakuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora