My Cake.

272 30 88
                                    


Zayn estava tendo mais um dia estressante.

O moreno trabalha em uma cafeteria de esquina, é bem puxado pois é bem no centro, ou seja, muitos clientes, e a pior parte é que o local é de seu pai, ou seja, trabalho em dobro, pois ate parece que por ser o seu filho tem que trabalhar em dobro com o salário quase em zero e ainda por cima atrasado.

E não é como todos acham que é.

Todos acham que zayn é um folgado, que não trabalho, que pode pegar qualquer lanche de graça e na hora que o mesmo bem entender.

Mal sabem que para ele é um sacrifício ter que suportar os clientes, é cada um pior que o outro, e as mulheres dando em cima de si? Literalmente um inferno.

Zayn mora no apartamento que é ao lado da padaria, este tem um vizinho, o nome do mesmo é Liam, e Zayn literalmente não suporta o garoto.

Muito lesado, esse é o Liam, bem lesado, e Zayn é muito impaciente, literalmente impossivel de conviverem juntos.

Liam é totalmente caidinho pelo moreno, o castanho vai quase todos os dias a cafeteria pedir o seu bolo favorito que é de chocolate com morangos bem docinhos.

Liam sempre acaba se atrapalhando para fazer o pedido pro sempre ficar perdido na beleza do moreno e isso o faz bufar pela trabalheira do castanho que antes era pequeno mas agora tem a mesma altura que si, talvez um pouco maior mas Zayn se recusa ver que este é maior que si sendo que ele e o mais velho, isso é injusto, mesmo sendo minima a diferença tanto de idade como de altura, Liam se aproveita para falar "não me chame de baixinho" mas para Zayn, Liam sempre vai ser o baixinho.

Baixinho, pirralho, redemuinho, pestinha,chorão, mimadinho, merdinha, branquelo, bichinho do rói rói, pedacinho de merda, e silenciosamente tem o apelido de princesa para o menor mas este nunca o falaria.

Agora Zayn ja se pondo atrás do balcão para dar inicio a mais um dia de atendimento, hoje era sabado, normalmente dias de finais de semana ali era bem vazio, os dias que o Zayn mais gosta são sabado e domingo, obviamente por serem dias vazios.

Pena que não são vazios porque payne sempre aparece, é isso oque Zayn pensa todos os dias, agora zayn estava sentado sobre o balcão enquanto esperava algum cliente, Hoje era o dia de Zayn ficar sozinho ali ja que seus pais haviam viajado, por ele, ele fecharia a loja e fingiria que simplesmente não havia recebido clientes, mas o pai de zayn desconfiaria ja que Liam sempre vai na cafeteria.

Payne agora se arrumava para ir a cafeteria, este estava com um conjunto de moletom branco que era composto por um moletom e um short um tanto curto tambem de moletom, o garoto usava chinelos simples em seus pés seu cabelo levemente bagunçado dentro de seu gorro vermelho, e suas bochechas gordinhas naturalmente rosadas, isso de fato era algo em Payne que encanta Zayn.

No caso uma das coisas pois várias delas encantam o moreno, os cachinhos que se formam quando seu cabelo esta mais comprido, seus belos olhos castanhos, seus lábios gordinhos e rosas,sua pele branquinha, o seu sorriso, seu narizinho, e não podemos nos esquecer da bela marquinha de nascença que o garoto tem em seu pescoço que parece um belo coraçãozinho.

De fato tem muitas coisas a citar, Liam é uma garoto muito bonito, mas Zayn nunca admitiria isso, ate porque, ele não é gay, certo? Não é porque ele acha um cara bonito que é gay mas admitir isso ja seria demais.

Bem essa é sua opinião.

Liam é gay e ja assumido, e Zayn vejamos, Zayn é um tanto quanto homofóbico, Zayn é o tipico homofóbico que diz que não é, "tenho ate amigos que são.".

Enfim Liam acha isso um pouco inconveniente mas ele diz a Louis que é apenas falta de conhecimento, sempre tantando dar uma desculpa e Louis simplesmente fala que é filha da putagem e Liam bufa baixinho com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cupcake. - Ziam Mayne. - One Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora