🚬097🚬

1.8K 132 80
                                    

Para uma garota de 17 anos, as coisas não estão acontecendo rápido demais? Uma lágrima desceu. Papai iria brigar comigo, eu nunca tive tanta certeza na minha vida, ou ao menos acho que vai.

JJ- S/n?- Ele abre a porta do banheiro e  eu o olho.- já faz uns oito minutos que você tá aí, fiquei preocupado.- ele põe a mão no peito.- Eu deixei uma roupa separada pra você tá?- Desliguei o registro.

S/n- Obrigada meu bem.- Sorri e peguei a toalha.

JJ saiu do banheiro e eu me sequei, logo entrei no quarto e vi que ele deixou uma blusa dele e um short. Esse é o meu pijama favorito.

Terminei de me arrumar e sai do quarto.

Cleo- Quer algum remédio?- Ela pega água na cozinha.

S/n- Eu acho que eu tô melhor já.- dei um gole na bebida.

Cleo- Senta aí. Os meninos saíram, JJ quis ir na farmácia comprar um remédio pra você.- Ela sorri.- Mas eu quero te perguntar uma coisa.

S/n- Fique a vontade.- Sorri

Cleo- Vocês usam camisinha?- Meu sorriso desapareceu e quase engasguei com a água.- É sério. S/n você toma anticoncepcional?

S/n- Óbvio. As vezes a gente não usa camisinha, mas eu tomo remédio. Eu não to grávida, deve ser por causa dos dois bestas que fizeram eu rir muito.- Tento não me apavorar.

Cleo- Ela tá atrasada né?- Ela deu um gole na minha água e eu arregalei meu olho.

S/n- São efeitos do remédio Cleo!- Afirmo com toda certeza.

Cleo- Já era.- ela escora no meu ombro.- John B disse pro JJ que acha que você tá grávida e eles foram comprar um teste.- O que?

S/n- Mas eu não to grávida. Não é porque eu vomitei que tem alguém dentro de mim.- disse como se fosse óbvio e ouvi um barulho de carro.

Cleo- Eles chegaram.

JJ tinha pegado meu carro pra ir até a farmácia.

JB- Acredito que Cleo falou né?- Ele me entrega a sacola.

JJ- JJ Júnior não era pra você vir agora.- Ele coloca a mão na minha barriga e ri.

S/n- Gente, eu não to grávida.- entrei no banheiro.

Fiz o procedimento necessário pra fazer o teste respirei fundo tentando me acalmar. E se desse positivo? O que eu ia fazer da minha vida? Eu sou nova demais. Sai do banheiro agoniada.

JB- E aí?

S/n- Ainda não deu o tempo. Vocês me deixaram nervosa.- coloquei a mão na testa.

JJ- Seria um ótimo presente de natal né princesa?- Ele sorri olhando pro teto.

S/n- Você fumou né JJ?- Encarei ele.

JJ- Talvez...- Ele me olha e sorri.

Entrei no banheiro e o resultado estava pronto aparentemente. Peguei o teste e bom negativo eu sabia. Mas por que não zoar com eles?

Sai do banheiro e coloquei a mão na boca olhando pro teste e consegui fazer com que descessem lágrimas pelos meus olhos.

JJ- Puta que pariu, caralho, porra, buceta, pau, cu, peito, maconha.... Eu vou ser pai!- Depois de tantas palavras de baixo calão ele fala algo "decente"

JB- Eu vou ser tio?- Ele sorri

Cleo- Vamos ser titios John B.- eles se abraçam.- Que presentão.

S/n- Gente.- Ri da situação.- Deu negativo.- gargalhei.

JJ- S/n você corre porque agora eu te caço até no fim do mundo.- ele me olha sério e eu vou até ele e tento dar um selinho, mas logo ele desvia.

S/n- Que peninha de vocês, não vão ser titios e nem papai.- ri - Eu sou muito nova gente.

E assim passamos o restante das horas que ainda aguentaríamos acordados. Com certeza esse foi um dos melhores natais que eu já tive.

Continua....

Recado

Peguei vocês, eu acho aksbaoabalabal. Meu sumiço se resume em desgraça. Que tipo? Escola. O nome é auto explicativo, essa coisa é chata, tira a vida social da gente. Beijinhos de luz e até breve. <3

🌊 Outer Banks 🌊 - O Que Pode Dar Errado? 2° Temporada [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora